As 15 mulheres mais poderosas dos media

De acordo com a lista divulgada pela Forbes.

03 de novembro de 2017 às 13:08 Ângela Mata

A revista norte-americana Forbes acaba de lançar a lista das mulheres mais poderosas nos media. Nas últimas semanas, a lista dos homens mais poderosos tem dado que falar, e não pelas melhores razões, tendo em conta o escândalo de Harvey Weinstein. A ele seguiram-se outros nomes de homens com poder como Kevin Spacey, Dustin Hoffman, Jeremy Piven e James Toback.

Por essa razão, este ano, a Forbes quis dar maior destaque às mulheres, divulgando a lista anual das mais influentes na área do entretenimento e media.  

PUB
1 de 15 1. Anna Wintour, Vogue Condé Nast
PUB
2 de 15 2. Bonnie Hammer, NBC Universal
3 de 15 3. Stacey Snider, CEO 20th Century Fox
4 de 15 4. Beyoncé
PUB
5 de 15 5. Margarita Simonyan, Russian TV network RT / agência de notícias russa Rossiya Segodnya
6 de 15 6. Dana Walden, CEO Fox Television Group - 21st Century Fox
7 de 15 7. Katharine Viner, Guardian News & Media
PUB
8 de 15 8. Donna Langley, Universal Pictures
9 de 15 9. Zanny Minton Beddoes, The Economist
10 de 15 10. Kathleen Kennedy, presidente Lucasfilm
PUB
11 de 15 11. Arianna Huffington, Co-fundadora do The Huffington Post
12 de 15 12. Taylor Swift
13 de 15 13. J.K. Rowling, autora
PUB
14 de 15 14. Shobhana Bhartia, HT Media
15 de 15 15. Priyanka Chopra, atriz e embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas
leia também

As lições de estilo de Olivia Palermo

São pequenos detalhes que fazem a diferença: o modo de vestir uma camisola, de enrolar o cachecol, de usar estampados, de conjugar os acessórios. É por isso que Olivia é uma referência para todas as fashionistas, porque consegue transformar uma peça num statement.

Gala LACMA 2017

Leonardo DiCaprio, Dakota Johnson, Naomi Campbell e Kim Kardashian foram alguns dos convidados da noite solidária.

“O Oprah Winfrey Show foi um presente para a Cultura.”

Oprah é uma das personagens da cultura popular contemporânea que reconhecemos apenas pelo nome próprio e seu programa de televisão foi, provavelmente, o mais famoso talk-show de sempre. Em Washington uma exposição rende-lhe homenagem.

PUB
PUB