Tornar-se mais feliz em apenas 14 dias. O desafio de um guru da felicidade
O desafio partiu da marca de beleza Rituals e consiste em apenas 14 dias: no fim recebe um presente e terá ferramentas que a ajudarão a tornar-se uma pessoa mais feliz.
Foto: Daniel Xavier / Pexels19 de agosto de 2020 às 07:00 Inês Esteves
Em conjunto com Mo Gawdat, o guro da felicidade e ex Chief Business Officer da Google, a Rituals Cosmetics criou um novo conceito, que é também uma missão para ter dias mais felizes. The Happiness Challenge é um desafio de 14 dias que pretende levar alegria a um milhão de pessoas.
A inscrição no desafio é feita através do website da Rituals. Ao iniciar este desafio, todos os dias tem exercícios para fazer e desbloqueia novos. A iniciativa conta com entrevistas com o especialista da felicidade, exercícios e vários conteúdos e artigos para encontrar a felicidade. O desafio está disponíveleste mês e ao final dos 14 dias recebe-se um código para receber um Parfum d’Interieur 250 ml de The Ritual of Happy Buddha, juntamente com alguma compra.
Desta colaboração saiu também The Ritual of Happy Buddha, uma coleção que pretende transmitir a mesma mensagem de felicidade com as suas fragâncias a laranja doce e madeira de cedro. A coleção é inspirada numa lenda ancestral chinesa e pretende dar mais energia e felicidade, juntamente com a coleção, a Rituals disponibilizou 4 passos a seguir este ritual da felicidade, através destes produtos.
Os ideais da Rituals vão de encontro aos de Mo Gawdat, devido à filosofia de marca"The Art Of Soulful Living", que trabalha para projetar a ideia de sabedoria para unir a mente, corpo e alma.
Inspirada no ancestral conceito chinês Jing, que representa calma e tranquilidade, a nova linha de beleza The Ritual of Jing, da Rituais, é a escolha perfeita para quem deseja criar um santuário de beleza em casa. Graças às suas propriedades calmantes, ajuda a adormecer.
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