Prazeres

Essenciais para trabalhar em casa

Com o aumento do teletrabalho e das aulas online, criar uma zona de escritório em casa é cada vez mais necessário. A MUJI oferece uma seleção de produtos e mobília para se organizar com mais eficácia.

Foto: MUJI
01 de setembro de 2020 | Inês Esteves

Uma área de escritório organizada e cuidada é uma componente importante para trabalhar em harmonia e aproveitar o tempo da melhor forma. A pensar nisso, a MUJI apresenta um cojunto de linhas, em materiais recicláveis e acrílico, que são perfeitas para trabalhar ou estudar em casa. Logo a começar pela arrumação: caixas para arquivo, suportes para CDs e outros objetos compõem o ambiente e mantêm a organização. Ter os diferentes materiais facilmente acessíveis é crucial para não quebrar a produtividade.

Arrumação
Arrumação




Um bom exemplo é o módulo de polipropileno para armazenamento e organização de papéis (ou outros materiais), em três tamanhos diferentes, dependendo da necessidade. Este produto é transparente, permitindo ver o que está guardado.

Acrílicos
Acrílicos




Já a coleção de papelaria da MUJI tem uma linha que se adapta a crianças e adultos, para a escola ou trabalho. Desde canetas de gel apagáveis a marcadores e lápis de cor – quase todas as canetas da marca são recarregáveis e sempre que possível, a marca aposta em lápis de cor feitos em materiais ecológicos. 

Papelaria
Papelaria




Para criar um ambiente relaxante, nada como complementar tudo isto com uma fragrancia própria. Disponíveis em três tamanhos, os difusores MUJI de fragâncias de óleos essenciais ajudam a criar um ambiente harmonioso, seja para trabalhar ou não. Os aromas de rosmaninho e limão proporcionam uma sensação refrescante, que revitaliza a mente. Já a bergamota com lemongrass é mais relaxante, perfeita para o fim do dia.

Difusores
Difusores

 

Saiba mais MUJI, escritório, teletrabalho, ambiente, ecológico, CDS, arrumação, organização, casa, decoração
Relacionadas

70 anos de catálogos da Ikea em imagens

Com um mindset mais sustentável que nunca, a Ikea assinala os 70 anos do lançamento do seu primeiro catálogo. Recordamos algumas das suas capas mais icónicas, dos anos setenta à atualidade.

Mais Lidas