Delicado e romântico, o novo perfume da Coach transporta-nos instantaneamente para um jardim paradisíaco de flores selvagens.
Foto: D.R02 de junho de 2022 às 02:00 Ana Filipa Damião
Um toque do novo perfume Wild Rose na pele é tudo o que é preciso para sermos transportadas da cidade para um colorido campo de flores silvestres. Lá, o céu azul permanece limpo, sem nuvens, e a temperatura está amena. Uma paisagem idílica que nos convida a alcançar os nossos sonhos.
Tudo começou quando a perfumista Marie Salamagne tentou captar a sensação de alegria e antecipação das noites românticas de verão num frasco de vidro. O resultado é um aroma quente, ousado, delicado e vibrante, ideal para quem não teme o desconhecido e corre atrás daquilo que deseja. Um espírito que faz parte da filosofia da Coach e que se reflete na campanha publicitária protagonizada pela modelo Lexi Boling e com assinatura de Steven Meisel.
As notas de topo – groselha e bergamota – harmonizam deliciosamente com o coração de rosas selvagens e jasmim árabe. Já a base, de musgo cristalino e ambroxan, envolve-nos num sedutor aroma amadeirado. O frasco, em degradé bordeaux, evoca as flores e os pores do sol de verão, e a tampa spray é uma homenagem ao famoso fecho que tem sido há várias décadas utilizado nas malas da marca norte-americana. Isto sem esquecer, claro, o icónico símbolo da Coach, um pendente em forma de "C" dourado.
Apresentamos a linha de edição limitada perfeita para quem não dispensa qualidade e singularidade nos cuidados de corpo. Esta é a nova forma de compreender o cuidado corporal como um idioma que fala de nós e do nosso estilo de vida através dos produtos que escolhemos.
Com as mãos cuidamos de quem amamos. O novo creme de mãos da Mavala prova que nunca é tarde para prestarmos atenção aos pequeno detalhes, e mimarmos partes do corpo por vezes esquecidas.
Com mais de 150 anos de história, a marca francesa recebeu uma mudança de visual. Dos icónicos perfumes, aos produtos de banho e pasta de dentes, o que não se alterou foi o compromisso para com os clientes.
Quem diria que um perfume podia ter o melhor dos dois - ou três - mundos: as notas florais de jasmim e gardénia, os aromas frutados de maçã e pêra e as essências quentes provenientes de madeiras nobres.