Matthew McConaughey e Kiehl’s juntos em campanha sobre o autismo

O ator, a marca de beleza e a Associação Autism Speaks querem fazer a diferença na vida das crianças e famílias afetadas pelo autismo.

Matthew McConaughey e Kiehl’s juntos em campanha sobre o autismo
21 de setembro de 2017 às 16:11 Margarida Ferreira

A Kiehl’s, em colaboração com Matthew McConaughey, criou um vídeo de consciencialização para o autismo. Por cada vídeo partilhado, a Kiehl’s vai doar um dólar (€0,83) à Autism Speaks. A parceria também inclui uma edição limitada do creme Ultra Facial Cream desenhada pelo ator. Este é um dos best-sellers da marca e já está à venda nas lojas e no site , por €50,50.

O autismo é uma doença que afeta a interatividade social, os comportamentos e a comunicação. Uma em cada 68 crianças sofre deste distúrbio e em todo o mundo existem mais de 70 milhões de autistas. A campanha desenvolvida entre a Kiehl’s, McConaughey e a Autism Speaks pretende informar as pessoas e aumentar a inclusão das crianças e adultos autistas.

PUB

Matthew McConaughey alerta ainda para a importância de acompanhar as famílias que todos os dias lidam com esta questão: "Testemunhei os efeitos do autismo não só nas crianças mas também nas suas famílias." E continua: "Estou grato por colaborar com a Kiehl’s e com a Autism Speaks, por ajudar a conseguir diagnósticos e serviços para estas crianças e famílias incríveis."

A Autism Speaks é uma organização que promove soluções e ajudas de acordo com as necessidades dos doentes de autismo e das suas famílias. O objetivo da associação é dar-lhes autonomia e informação sobre o tema.

 

1 de 4
PUB
2 de 4
3 de 4
4 de 4
PUB
leia também

Entre 20 batons, 14 podem ser perigosos

Um novo estudo da Deco revela que várias fórmulas de batons hidratantes incluem substâncias potencialmente perigosas. Descubra quais são as marcas que passaram na prova e as que podem estar a prejudicar a sua saúde.

PUB
PUB