Glossier: a nova marca de beleza que já tem listas de espera
Emily Weiss, a criadora do popular blogue de beleza Into the Gloss, lança finalmente uma coleção de maquilhagem sua.

A Glossier é a nova marca de beleza que vai querer conhecer. Com preços acessíveis e uma preocupação com a qualidade que chega a todos os detalhes, a marca de Emily Weiss quer estar ao nível das referências de luxo. Resultado da sua experiência a testar produtos de beleza ao longo dos últimos anos, Weiss, fundadora do blogue Into the Gloss, planeou a nova linha com um cuidado muito especial.
Weiss é considerada uma das mulheres mais influentes no universo da beleza desde o lançamento do seu blogue, em 2010. Os produtos da Glossier já acumulam listas de espera intermináveis e, infelizmente, só em 2018 é que farão envios internacionais. Até lá, só estarão à venda no showroom de Nova Iorque. A coleção completa de cuidados de rosto e maquilhagem terá preços acessíveis, com os cremes hidratantes a rondar os €20 e os batons cerca de €10.


Um creme de mãos grátis para quem recicla
A iniciativa é de uma das marcas de beleza mais amigas do ambiente, a The Body Shop.
Protagonistas de ‘Game of Thrones’ são a cara do novo anúncio da Dolce & Gabbana
Emilia Clarke e Kit Harington protagonizam a nova campanha dos perfumes The One, para homem e para mulher.
Tudo o que precisa de saber sobre a linha de maquilhagem de Rihanna
A Fenty Beauty foi inspirada na rotina de beleza da cantora e já existem imagens de todos os produtos.
Tom Ford lança batons com nomes femininos e masculinos
Os batons são inspirados em celebridades.
10 máscaras de rosto em saquetas
Estas máscaras são a melhor solução para quando vai de viagem ou para variar consoante o que o seu rosto precisar. Vêm em saquetas de uma só utilização e há uma ideal para cada tipo de pele ou necessidade.
Beleza low cost: as novidades para a rentrée (por menos de 50 euros)
Estes são os produtos para acrescentar ao necessaire agora.
Matthew McConaughey e Kiehl’s juntos em campanha sobre o autismo
O ator, a marca de beleza e a Associação Autism Speaks querem fazer a diferença na vida das crianças e famílias afetadas pelo autismo.
ASOS lança máscara de rosto da Minnie
Se achava que já tinha tratamentos de rosto suficientes em casa, é melhor repensar o assunto.