Entre 20 batons, 14 podem ser perigosos
Um novo estudo da Deco revela que várias fórmulas de batons hidratantes incluem substâncias potencialmente perigosas. Descubra quais são as marcas que passaram na prova e as que podem estar a prejudicar a sua saúde.



A Well’s em parceria com a Vichy Dercos oferece diagnósticos capilares
Até 15 de outubro, a Well’s em parceria com a Vichy Dercos desafiam-nos a fazer um diagnóstico capitar gratuito.
Matthew McConaughey e Kiehl’s juntos em campanha sobre o autismo
O ator, a marca de beleza e a Associação Autism Speaks querem fazer a diferença na vida das crianças e famílias afetadas pelo autismo.
ASOS lança máscara de rosto da Minnie
Se achava que já tinha tratamentos de rosto suficientes em casa, é melhor repensar o assunto.
Está a chegar a coleção de Natal da M.A.C
Ainda faltam dois meses para o Natal, mas a nova linha de Natal da M.A.C, a Holiday Collection, já está na nossa lista de presentes.
Joana Ribeiro: é assim que a atriz se maquilha para uma festa
Da base à sempre difícil aplicação do eyeliner, fomos aprender um look simples e perfeito para uma saída à noite.
13 produtos de beleza para usar no Halloween
São coloridos e assustadoramente deliciosos e perfeitos para o Dia das Bruxas.
Três visuais de maquilhagem para se inspirar neste Halloween
Bella Hadid é a musa da primeira série de maquilhagem da Dior pensada para o Dia das Bruxas.
Encontre o batom vermelho perfeito
O clássico vermelho merece um bom investimento. Aposte num destes dez produtos, os mais icónicos e os mais bonitos para levar na carteira.
Teresa Tavares: a maquilhagem minimal que pode fazer em cinco minutos
A atriz partilhou com a Máxima alguns dos seus truques de maquilhagem.