Atual

The Crown – já há “teaser” e data de estreia para a 4ª temporada

A Netflix lançou um pequeno “teaser” da 4ª temporada de The Crown em que aparecem pela primeira vez a princesa Diana e Margaret Thatcher. O vídeo vem acompanhado da data de lançamento da nova série, 15 de novembro, como revela a revista Vanity Fair.

A carregar o vídeo ...
24 de agosto de 2020 | Inês Esteves

A série que dramatiza os altos e baixos da história da família real britânica vai chegar aos anos 80, introduzindo personalidades como a princesa Diana, interpretada por Emma Corrin, e a primeira-ministra Margaret Thatcher, por Gillian Anderson. Duas grandes figuras das últimas décadas, por razões diferentes, como explica o realizador Peter Morgan à revista Vanity Fair: "são duas superestrelas colossais da história britânica do século XX. Ambas mudaram profundamente o país.

Especula-se que a temporada acompanhe a transformação de Diana em princesa e recrie alguns dos momentos importantes do seu casamento com o príncipe Carlos. O teaser também nos mostra Margaret Thatcher, a histórica primeira primeira-ministra do Reino Unido, o que deixa antever que também poderemos ver como se desenvolverá a sua relação com a rainha Isabel II.

A Netflix já começou a trabalhar nas duas últimas temporadas da série.

Saiba mais Margaret Thatcher, Peter Morgan, Gillian Anderson, The Crown, Diana, Emma Corrin, Vanity Fair, Televisão
Relacionadas

Os maiores escândalos da história da realeza

Do mais recente exílio de Juan Carlos, que pode por em causa a monarquia à polémica sexual em torno do príncipe Andrew sobre o envolvimento com o caso Epstein, eis os escândalos que abalaram as monarquias europeias.

Elizabeth Debicki é a eleita para o papel de Princesa Diana

Elizabeth Debicki vai representar a princesa Diana na série da Netflix "The Crown". A atriz vai participar na 5ª e 6ª temporada, que são as últimas da série. Espera-se que a 6ª temporada seja a que documentará o final da vida da princesa.

Mais Lidas