Atual

Os rituais de leitura de Margot Robbie são mais nerds do que imagina

A atriz e embaixadora da maison é a convidada especial do sétimo episódio de "In The Libraby", uma série de entrevistas que se debruçam sobre a literatura. Neste episódio, Margot Robbie revela qual foi o primeiro livro que leu em criança e quais são as obras que atualmente adora.

A carregar o vídeo ...
14 de abril de 2022 Ana Filipa Damião
Saiba mais
mundo, educação, cultura, Margot Robbie, Chanel
Leia também

Joan Didion, ícone de Cultura, Liberdade e...Moda

O Ano do Pensamento Mágico, o livro em que relata o seu luto pelo marido de toda a vida, tornou-a famosa mas Joan Didion há muito que revolucionara o papel das mulheres na Literatura e no Jornalismo. Morreu esta 5ª feira, aos 87 anos.

Tilda Swinton revela paixão por livros em entrevista à Chanel

A atriz e embaixadora da marca francesa é a convidada do sexto episódio de 'In The Library...', uma série de entrevistas que se debruçam sobre o mundo da literatura. Neste episódio, Swinton fala sobre a sua relação única com a leitura e quais os seus autores favoritos.

Daniel Blaufuks: Regresso à movida lisboeta dos anos 80

Lisboa Clichê é um livro que cabe no bolso, mas não deixa de contar um sem fim de histórias fascinantes. As fotografias a preto e branco tiradas por Blaufuks, intercalam-se com textos onde aventuras reais da sua juventude se apoderam das ruas da cidade, numa Lisboa autêntica, secreta e cinematográfica, anos antes de ser engolida pela globalização.

16 anos da morte de Gisberta, a transexual que não salvámos

Recordamos um texto escrito por Tiago Manaia a propósito do Festival Porto/Post/Doc, aquando da exibição do filme 'Madalena', sobre violência transfóbica e a falta de segurança que assombra o quotidiano das pessoas transexuais. Não será uma coincidência pensar de imediato em Gisberta, cidadã brasileira brutalmente assassinada por um grupo de adolescentes há 16 anos no Porto. O seu nome continua a ecoar na cidade.

As Mais Lidas