Atual

Isto foi o que disse o príncipe Louis sobre a morte da bisavó

Kate, William, Meghan e Harry foram vistos a interagir com as multidões que se juntaram à volta do castelo de Windsor. Neste encontro com os britânicos Kate Middleton partilhou o que o filho Louis lhe disse sobre a morte da rainha Isabel II, sua bisavó.

Foto: Getty Images
12 de setembro de 2022 Bianca Gregório / com Rita Silva Avelar.

Multidões de pessoas deslocaram-se ao castelo de Windsor, ontem, dia 11, de forma a prestar os seus sentimentos à rainha Isabel II e fazer o seu luto. Os irmãos William e Harry e as sua respetivas mulheres apareceram pela primeira vez em público desde que o duque e duquesa de Sussex abdicaram dos seus papéis como royals. O grupo visitou uma homenagem de flores feita pelos vários fãs da monarca, rainha Isabel II, e que William e Kate foram promovidos a príncipes.

Enquanto falava com as pessoas, Kate partilhou como os seus filhos se sentiam com a morte da bisavó. "O meu pequeno Louis – isto é tão querido – disse: "Mãe, não te preocupes, agora ela está com o bisavô", é o que ouvimos a princesa de Gales a contar às pessoas que se deslocaram até ao Castelo de Windsor, no vídeo que foi partilhado na rede social Tik Tok.

@royalfancams What little Prince Louis said to his mum about The Queen dying ♥? #princeLouis #LouisArthurCharles #PrinceOfWales #PrincessOfWales #PrinceAndPrincessOfWales #TheWales #TheQueen #QueenElizabeth #QueenElizabethII #KingCharles #PrinceWilliam #HRH #PrincessCatherine #PrincessKate #QueenCamilla #RoyalFamily #RoyalFuneral #BritishMonarchy #KateMiddleton #DuchessOfCambridge #PrinceWilliam #DukeOfCambridge #TheCambridges #HRH #ChildrensPrincess #PrincessKate #WilliamAndKate #WillsAndKate #RoyalFamily #Monarchy #RoyalCouple #Heir #FutureKing #Duchess #QueenKate #QueenConsort #Queen #KingWilliam #King #Love #TheCrown #Crown #BritishRoyals #BritishRoyalFamily #RoyalTour #Royalty #British #UK #Diana #LadyDiana #TheQueen #QueenElizabeth #RoyalKids #MeghanMarkle #DuchessOfSussex #PrinceHarry ? original sound - #TeamCambridge

A revista Town & Country avançou que uma fã da realeza, Banita Ranow, ouviu a princesa de Gales, e expressou o quão bom foi ver os irmãos William e Harry reunidos. A mãe, Baljinder Ranow, acrescentou ainda que se sentiu bastante emocionada, e que sentiu que a rainha teria amado ver os netos juntos.

Outros membros da família real encontraram-se com a multidão e viram os tributos que foram deixados para a rainha no sábado, dia 10: Anne, a Princesa Real, e as filhas Zara Tindall e Peter Phillips, o príncipe André e as filhas Eugenie e Beatriz, e também Sofia, Condessa de Wessex e a filha Lady Louise Windsor.

Saiba mais
Mundo; Atualidade; Celebridades; Gossip
Leia também

Isabel II. Rainha, mulher, mãe, avó, ícone pop

Sabíamos que um dia aconteceria mas talvez não o esperássemos. Afinal, Isabel II, rainha da Grã-Bretanha durante 70 anos, não era imortal. No seu reinado, o mais longo da História do seu país, o mundo mudou de forma radical e só ela parecia um rochedo de constância. Mas também ela mudou e foi-se adaptando às circunstâncias. Em nome da sobrevivência da Monarquia.

As Mais Lidas