Meghan, sobre a família real britânica: "Não sei como poderiam esperar que continuássemos em silêncio"
Harry e Meghan aceitaram ser entrevistados por Oprah Winfrey e falam, pela primeira vez e sem rodeios, das razões que os levaram a "abandonar" a realeza britânica.
"A minha maior preocupação era a história repetir-se", diz Harry, no excerto da entrevista, e referindo-se ao que se passou com a mãe, Diana, que também se debateu com os protocolos da realeza britânica e, claro, com a perseguição da imprensa. "Estou muito aliviado e feliz por estar aqui sentado, a falar convosco, com a minha mulher ao meu lado, porque não consigo imaginar como deve ter sido para ela [Diana] ter passado por este processo sozinha todos aqueles anos atrás, porque tem sido incrivelmente duro para nós os dois", explicou, sempre de mãos dadas com Meghan, que por sua vez manteve a mão pousada na barriga.
Apenas Winfrey e o Príncipe Harry falam neste primeiro trailer. "Disseram aqui coisas bastante chocantes", diz Oprah, a certa altura. A apresentadora perguntou ainda se existiu "um ponto de ruptura", provavelmente em relação à decisão do casal deixar o Reino Unido. Meghan e Harry vivem agora em Montecito, Califórnia, e esperam um segundo filho, irmão ou irmã Archie, que tem quase dois anos.






Amor, trabalho, saúde ou família. Conheça as previsões para cada signo do Zodíaco num mês que promete ser desafiante.
Na esfera do amor, quase tudo é possível, ainda mais quando se fala da influência dos astros. Estas são as duplas que mais sentido fazem juntas.
Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo quanto à sexualidade. Será que concorda?
Algumas das histórias e acontecimentos mais importantes que marcam as mais de sete décadas de casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, no dia em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo, aos 99 anos.