Desvendando os mistérios do tarot: um workshop
A arte ancestral do tarot num workshop online dedicado à aprendizagem, não só das cartas, mas da espiritualidade e da jornada pessoal de cada indivíduo. Com a Maya, a especialista no tema em Portugal.

O tarot é um mapa simbólico da consciência que narra, através de cartas, a nossa viagem pela vida, tanto a nível espiritual como prático. Esta atividade, com raízes profundas na espiritualidade e no misticismo, sempre despertou a curiosidade e o interesse de algumas pessoas na procura do autoconhecimento e orientação.
Mas o que é realmente o tarot? É a prática de adivinhar a sabedoria e a orientação através de uma distribuição (ou disposição) específica das cartas. No entanto, contrariamente à crença popular, as cartas não dizem simplesmente a sua sorte, e não é necessário ser um médium para fazer as leituras. As cartas destinam-se a fornecer uma visão das verdades mais íntimas do seu eu superior. Por outras palavras, as cartas proporcionam uma consciência evoluída daquilo que já sabe no seu íntimo.
Para aqueles que desejam mergulhar neste universo enigmático, os workshops dedicados a esse tema têm-se tornado num refúgio para explorar os segredos das cartas. Um desses workshops, que recentemente capturou a atenção de entusiastas, é o da especialista Maya.
Neste workshop, exclusivamente online, serão abordados os mistérios do Tarot, o livre arbítrio, o karma e muitos outros temas. É de destacar que a inscrição deve ser feita até ao dia 7 de novembro, e terá um valor de €80.

O enigma e a beleza do tarot continuam a intrigar e a cativar aqueles que procuram um maior entendimento de si mesmos e do mundo que os rodeia. Portanto, participar num workshop dedicado a esta arte ancestral pode ser uma jornada fascinante, repleta de aprendizagem, autoexploração e conexões significativas.

Mundo, Tarot, Workshop, Espiritual
Os signos mais psíquicos do zodíaco
Ter um sonho e acontecer, pensar uma pessoa e ela está ao virar da esquina, pensar num tema e a pessoa ao lado começar a falar disso. Quase todos nós já tivemos uma dessas experiências em que parece que estamos em sintonia com o cosmos. Aquela intuição.
As piores coisas que se podem dizer aos signos Fogo e Terra
Todos nós temos, na verdade, mais que um signo e, por isso, as generalizações são perigosas. No entanto, após uma curta investigação, percebemos que o signo solar consegue dar indicações preciosas relativamente ao que devemos evitar dizer com alguns signos. Vamos então perceber, o que conter com estes signos.
Previsões astrológicas. Novembro, um mês para cultivar a calma
Prepare-se para a existência de movimentos celestiais, que nos levarão a sermos desafiados a cultivar a calma e a encontrar o equilíbrio nas mudanças. Por Andrea Pereira, astróloga.