Depois de 30 anos em silêncio, Woody Allen fala dos alegados abusos à filha, Dylan
Numa entrevista exclusiva ao canal de televisão norte-americano CBS, o realizador, de 85 anos, declara-se "perfeitamente inocente". É a primeira vez, em três décadas que fala publicamente sobre as acusações de abuso sexual.
Nesta que é a primeira entrevista de Woody Allen na televisão americana em quase três décadas, e que foi emitida no domingo passado pela Paramount Plus, o realizador volta a negar que alguma vez tenha abusado sexualmente da sua filha adoptada Dylan Farrow. A entrevista, conduzida pelo jornalista correspondente da CBS News Lee Cowan, para a "CBS Sunday Morning", regressa às origem das acusações feitas há décadas contra Allen. Filmada em julho passado, foi agora para o ar no seguimento da exibição da última das quatro partes em que está dividido o documentário da HBO, emitida a 14 de março.
Além disso, Allen diz ainda que acusações foram encorajadas por Mia Farrow, que na altua estava revoltada com a ruptura da sua relação de 12 anos com o realizador. O famoso casal separou-se em 1992 depois de Mia descobrir que Allen estava a ter um caso com a sua filha adoptiva, Soon-Yi Previn, que é casada com Allen desde 1997, e com quem adoptou Bechet e Manzie, de 22 e 21 anos respetivamente. Em 1992 seguiu-se uma batalha pela custódia de Dylan e Moses, os dois filhos de Farrow adotados por Allen, e por Ronan, após as várias acusações mútuas entre Allen e Farrow. Até hoje, a verdade sobre aquilo que aconteceu continua a não ser fácil de apurar. No ano passado, Allen publicou a autobiografia "A propósito de nada" onde fala en passant sobre todos estes acontecimentos.




A morte do duque de Edimburgo coincidiu com um clima de instabilidade e mágoa na família real britânica. Saiba como os duques de Sussex reagiram às últimas notícias, e se há informação sobre a ida de Harry e Meghan ao funeral.
Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo quanto à sexualidade. Será que concorda?
Também a realeza recorre a nomes de código para comunicar entre si ou ocultar dados oficiais. Se viu a série The Crown, já conhece alguns deles. O mais surpreendente é o do príncipe Carlos.
Amor, trabalho, saúde ou família. Conheça as previsões para cada signo do Zodíaco num mês que promete ser desafiante.