Critics Choice Awards. As mulheres lideram os prémios
A 26.ª edição, que teve lugar este domingo, 7, entregou vários dos seus prémios a mulheres. A Netflix destacou-se com 14 distinções e a red carpet voltou a ser virtual.

O filme Nomadland, com Frances McDormand, foi o grande vencedor dos Critics Choice Awards, ao ganhar os prémios de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento Adaptado (Chloé Zhao) e Melhor Fotografia (Joshua James Richards).
Neste Dia Internacional da Mulher, o facto de Cholé Zhao se ter tornado a primeira mulher chinesa a ganhar tanto como realizadora como argumentista, tem um impacto especial.
Gambito de Dama arrecadou o galardão de Melhor Minissérie ou telefilme, e Anya Taylor-Joy, atriz principal, venceu o prémio de Melhor Atriz na mesma categoria. Zendaya também recebeu o prémio SeeHer, pela prestação em Malcolm & Marie, onde surge exímia.

A Voz Suprema do Blues ganhou três categorias, incluindo Melhor Ator para Chadwick Boseman (um prémio póstumo), Melhor Guarda-Roupa, e Melhor Cabelo e Maquilhagem. Daniel Kaluuya ganhou o prémio de Melhor Ator Secundário, em Judas e o Messias Negro, e o de Melhor Atriz Secundária foi para Maria Bakalova por Borat, o Filme Seguinte.
Nas séries de comédia, Ted Lasso ganhou as três categorias para as quais foi nomeada: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator de uma Série de Comédia (Jason Sudeikis) e Melhor Atriz Secundária de uma Série de Comédia (Hannah Waddingham).
A corrida para o "Melhor Especial de Comédia", que foi inteiramente dominada pelos nomeados da Netflix, resultou num empate entre Jerry Seinfeld: 23 Horas para Matar e Michelle Buteau: Bem-vindos a Buteaupia.





Amor, trabalho, saúde ou família. Conheça as previsões para cada signo do Zodíaco num mês que promete ser desafiante.
Na esfera do amor, quase tudo é possível, ainda mais quando se fala da influência dos astros. Estas são as duplas que mais sentido fazem juntas.
Andrea Pereira, praticante de astrologia evolutiva, faz um relato signo a signo quanto à sexualidade. Será que concorda?
Algumas das histórias e acontecimentos mais importantes que marcam as mais de sete décadas de casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, no dia em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo, aos 99 anos.