Atual

Como é a sexualidade de cada signo

Sabemos que os signos influenciam muitas características da nossa personalidade, agora descobrimos como são na sexualidade.

10 de setembro de 2020 | Inês Fernandes
Descubra o que cada signo adora, ou odeia, dentro de quatro paredes. Desde brinquedos sexuais a sessões apaixonantes de sexo, cada signo tem os seus gostos, e implicâncias - para descobrir na fotogaleria.
Emma Watson,
CARNEIRO (21 de março – 19 de abril)

Excitante: A mulher Carneiro é impulsiva e com uma vida muito ativa e irrequieta, aventureira e espontânea. No entanto, alimentam-se de paixão, por isso o que mais os entusiasma são explosões repentinas de desejo.

Desinteressante: Como têm um tempo curto de foco, os Carneiro preferem a ação às palavras, esta é a melhor forma de chamar a sua atenção. A falta de humor também é um senão para os Carneiro - precisam de uma boa gargalhada para ficar no mood.
1 de 12 / Emma-Watson Emma Watson, CARNEIRO (21 de março – 19 de abril) Excitante: A mulher Carneiro é impulsiva e com uma vida muito ativa e irrequieta, aventureira e espontânea. No entanto, alimentam-se de paixão, por isso o que mais os entusiasma são explosões repentinas de desejo. Desinteressante: Como têm um tempo curto de foco, os Carneiro preferem a ação às palavras, esta é a melhor forma de chamar a sua atenção. A falta de humor também é um senão para os Carneiro - precisam de uma boa gargalhada para ficar no mood.
Megan Fox, 

TOURO (20 de abril – 20 de maio)

Excitante: Com Vénus a governar (o planeta do amor e da beleza), o Touro é o signo mais romântico do Zodíaco. Gostam de ter todos os sentidos alerta e o seu apetite sexual passa por todos eles – visão, olfato, sabor, toque e som.  Uma massagem erótica, juntamente com chocolate, vinho, velas e óleos, é uma das muitas maneiras de os levar numa viagem sensorial.
Desinteressante: A mulheres Touro odeiam desleixo e gostam de alguma previsibilidade – são um signo de Terra, por isso sentem-se felizes por poder contar com alguém e confiar que os planos feitos vinguem.
2 de 12 / Megan-Fox Megan Fox, TOURO (20 de abril – 20 de maio) Excitante: Com Vénus a governar (o planeta do amor e da beleza), o Touro é o signo mais romântico do Zodíaco. Gostam de ter todos os sentidos alerta e o seu apetite sexual passa por todos eles – visão, olfato, sabor, toque e som. Uma massagem erótica, juntamente com chocolate, vinho, velas e óleos, é uma das muitas maneiras de os levar numa viagem sensorial. Desinteressante: A mulheres Touro odeiam desleixo e gostam de alguma previsibilidade – são um signo de Terra, por isso sentem-se felizes por poder contar com alguém e confiar que os planos feitos vinguem.
Angelina Jolie, 

GÉMEOS (21 de maio – 20 de junho)

Excitante: Como amantes de uma certa dualidade, as mulheres Gémeos gostam de novas experiências sexuais. Têm como planeta governante Mercúrio, que exige boa comunicação entre parceiros. Também gostam de sexting ou dirty talk, uma ótima maneira de iniciar momentos a sós.
Desinteressante: Como aventureira que é, a mulher Gémeos odeia monotonia e estagnação e também não gostar de estar com alguém que lhe roube demasiado a ribalta.
Foto: Getty Images
3 de 12 Angelina Jolie, GÉMEOS (21 de maio – 20 de junho) Excitante: Como amantes de uma certa dualidade, as mulheres Gémeos gostam de novas experiências sexuais. Têm como planeta governante Mercúrio, que exige boa comunicação entre parceiros. Também gostam de sexting ou dirty talk, uma ótima maneira de iniciar momentos a sós. Desinteressante: Como aventureira que é, a mulher Gémeos odeia monotonia e estagnação e também não gostar de estar com alguém que lhe roube demasiado a ribalta.
Selena Gomez, 

CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho)

Excitante: Este signo de água é querido e sensível e valoriza muito a intimidade, são meigos e atenciosos. A intimidade e os beijos apaixonados deixam o Caranguejo louco.
Desinteressante: É importante não esquecer que para os Caranguejo as relações têm tudo a ver com reciprocidade e satisfação mútua. Estas personalidades adoram ficar em casa perto dos namorados ou namoradas e fazer programas calmos como jantar e ver o seu filme preferido.
Foto: Instagram @selenagomez
4 de 12 / Selena-Gomez Selena Gomez, CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho) Excitante: Este signo de água é querido e sensível e valoriza muito a intimidade, são meigos e atenciosos. A intimidade e os beijos apaixonados deixam o Caranguejo louco. Desinteressante: É importante não esquecer que para os Caranguejo as relações têm tudo a ver com reciprocidade e satisfação mútua. Estas personalidades adoram ficar em casa perto dos namorados ou namoradas e fazer programas calmos como jantar e ver o seu filme preferido.
Jennifer Lawrence, 

LEÃO (23 de julho – 22 de agosto)

Excitante: Os Leões adoram drama e ser o centro das atenções. Por isso, o que mais excita a mulher Leão é sentir-se desejada e querida, de forma apaixonada e intensa.
Desinteressante: Nunca deixe que as mulheres deste signo se sintam desprezadas. Arrogância e egocentrismo também não a entusiasmam. Apesar de o seu planeta governante ser o Sol, as mulheres Leão aprendem a dominar o seu ego e gostam que os outros façam o mesmo.
Foto: Getty Images
5 de 12 / Jennifer-Lawrence Jennifer Lawrence, LEÃO (23 de julho – 22 de agosto) Excitante: Os Leões adoram drama e ser o centro das atenções. Por isso, o que mais excita a mulher Leão é sentir-se desejada e querida, de forma apaixonada e intensa. Desinteressante: Nunca deixe que as mulheres deste signo se sintam desprezadas. Arrogância e egocentrismo também não a entusiasmam. Apesar de o seu planeta governante ser o Sol, as mulheres Leão aprendem a dominar o seu ego e gostam que os outros façam o mesmo.
Beyoncé, 

VIRGEM (23 de agosto – 22 de setembro)

Excitante: As mulheres deste signo gostam de ter vidas sexuais ativas e interessantes. Uma das características que consideram mais sexy é a inteligência e são imaginativas, o céu é quase sempre o limite.
Desinteressante: Valorizam a limpeza e a arrumação, por isso, os parceiros desorganizados não têm muitas hipóteses.
Foto: Getty Images
6 de 12 / Beyoncé Beyoncé, VIRGEM (23 de agosto – 22 de setembro) Excitante: As mulheres deste signo gostam de ter vidas sexuais ativas e interessantes. Uma das características que consideram mais sexy é a inteligência e são imaginativas, o céu é quase sempre o limite. Desinteressante: Valorizam a limpeza e a arrumação, por isso, os parceiros desorganizados não têm muitas hipóteses.
Serena Williams, 

BALANÇA (23 de setembro – 22 de outubro)

Excitante: Com Vénus como planeta governante, as Balanças são quase obcecadas pela sofisticação e a elegância – quem quiser conquistá-las, tem de escolher um bom restaurante, um bom vinho e um ambiente bonito.
Desinteressante: Mesmo que amem o lado físico, as Balanças são sempre mais atraídas pela mente, portanto se a conversa antes ou depois do sexo for desinteressante ou simplesmente não existir, não ficarão por ali muito tempo. A rotina é um turn off para este signo.
7 de 12 / serena-williams Serena Williams, BALANÇA (23 de setembro – 22 de outubro) Excitante: Com Vénus como planeta governante, as Balanças são quase obcecadas pela sofisticação e a elegância – quem quiser conquistá-las, tem de escolher um bom restaurante, um bom vinho e um ambiente bonito. Desinteressante: Mesmo que amem o lado físico, as Balanças são sempre mais atraídas pela mente, portanto se a conversa antes ou depois do sexo for desinteressante ou simplesmente não existir, não ficarão por ali muito tempo. A rotina é um turn off para este signo.
Anne Hathaway, 

ESCORPIÃO (23 de outubro – 21 de novembro)

Excitante: A energia do Escorpião mistura paixão com intimidade emocional, transformando-o no signo mais sexual do zodíaco. E, sem surpresas, gostam de levar as coisas ao extremo e explorar temas tabu no sexo.
Desinteressante: Ação sem emoção. O Escorpião foca-se na química e na tensão sexual, mas apesar disso, é um signo muito sensível. Portanto se alguém lhes declarar o teu eterno amor no terceiro encontro é provável que não haja um quarto.
Foto: Instagram @annehathaway
8 de 12 / Anne-Hathaway Anne Hathaway, ESCORPIÃO (23 de outubro – 21 de novembro) Excitante: A energia do Escorpião mistura paixão com intimidade emocional, transformando-o no signo mais sexual do zodíaco. E, sem surpresas, gostam de levar as coisas ao extremo e explorar temas tabu no sexo. Desinteressante: Ação sem emoção. O Escorpião foca-se na química e na tensão sexual, mas apesar disso, é um signo muito sensível. Portanto se alguém lhes declarar o teu eterno amor no terceiro encontro é provável que não haja um quarto.
 Taylor Swift, 

SAGITÁRIO (22 de novembro – 21 de dezembro)

Excitante: Descontraídas e divertidas, as mulheres Sagitário gostam de conhecer personalidades diferentes. Apesar de serem parceiras leais e apaixonadas, não se importa de adicionar umas quantas pessoas à equação.
Desinteressante: Situações demasiado emocionais e íntimas, sobretudo no início de uma relação. Também não se dão bem com pessoas que não experimentam coisas novas.
Foto: Getty Images
9 de 12 / Taylor Swift (Cantora) Taylor Swift, SAGITÁRIO (22 de novembro – 21 de dezembro) Excitante: Descontraídas e divertidas, as mulheres Sagitário gostam de conhecer personalidades diferentes. Apesar de serem parceiras leais e apaixonadas, não se importa de adicionar umas quantas pessoas à equação. Desinteressante: Situações demasiado emocionais e íntimas, sobretudo no início de uma relação. Também não se dão bem com pessoas que não experimentam coisas novas.
Irina Shayk, 

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Excitante: Como o signo mais ambicioso do zodíaco, o Capricórnio gosta de experimentar coisas novas na sua vida sexual. Gostam de interpretar diferentes personagens de ultrapassar certos limites.
Desinteressante: Alguém que só fala e que depois se retrai. Um parceiro inseguro também não agarra a personalidade firme das mulheres Capricórnio.
Foto: Getty Images
10 de 12 / Irina-Shayk Irina Shayk, CAPRICÓRNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro) Excitante: Como o signo mais ambicioso do zodíaco, o Capricórnio gosta de experimentar coisas novas na sua vida sexual. Gostam de interpretar diferentes personagens de ultrapassar certos limites. Desinteressante: Alguém que só fala e que depois se retrai. Um parceiro inseguro também não agarra a personalidade firme das mulheres Capricórnio.
Jennifer Aniston, 

AQUÁRIO (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Excitante: Tudo o que é fora das normas sociais é excitante para a mulher de Aquário. E uma vez que têm o Úrano, o planeta das tecnologias, como governante, adoram brinquedos sexuais – quantos mais melhor.
Desinteressante: Sexo convencional não interessa ao signo menos conformista do zodíaco. E o mesmo é aplicável na simplicidade da relação.
Foto: Getty Images
11 de 12 / Jennifer-Aniston Jennifer Aniston, AQUÁRIO (20 de janeiro – 18 de fevereiro) Excitante: Tudo o que é fora das normas sociais é excitante para a mulher de Aquário. E uma vez que têm o Úrano, o planeta das tecnologias, como governante, adoram brinquedos sexuais – quantos mais melhor. Desinteressante: Sexo convencional não interessa ao signo menos conformista do zodíaco. E o mesmo é aplicável na simplicidade da relação.
Rihanna,

PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março)

Excitante: Conexões espirituais profundas, como o sexo tântrico, deixam a mulher Peixes interessada. Elas entendem e valorizam a conexão espiritual aliada à sexualidade.
Desinteressante: Estas personalidades gostam de remar rio a cima e de não se sentirem presas.
Foto: Getty Images
12 de 12 / Rihanna Rihanna, PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março) Excitante: Conexões espirituais profundas, como o sexo tântrico, deixam a mulher Peixes interessada. Elas entendem e valorizam a conexão espiritual aliada à sexualidade. Desinteressante: Estas personalidades gostam de remar rio a cima e de não se sentirem presas.
Saiba mais Mercúrio, CARNEIRO, Vénus, Touro, Zodíaco, Aquário, Terra, Peixes, Gémeos, Balança, Caranguejo, Comportamento
Relacionadas

Decifre a sua ansiedade

A astrologia também pode ser um precioso aliado no que respeita à compreensão a ansiedade. Confira o seu signo.

Mais Lidas
Celebridades Diana e Carlos em Lisboa: o princípio do fim do casamento real

Bela e espirituosa, Diana acompanhou o marido a Portugal em fevereiro de 1987, mas consigo trazia o segredo de um casamento arruinado. Sabendo dos quartos separados no Palácio de Queluz, os tablóides britânicos falaram, pela primeira vez, na crise conjugal dos príncipes de Gales e não mais pararam de os perseguir em busca de sinais comprometedores. A propósito da estreia da quarta temporada da série “The Crown”, recordamos esses quatro dias cruciais para a vida do casal