Atual

Circuito Lisboa. Os concertos regressam à cidade

A programação do Circuito Lisboa junta salas como o B.Leza, a Casa Independente, o DAMAS, o Musicbox ou o Lux Frágil e nomes como Ricardo Toscano Trio, Teresinha Landeiro e Surma.

Foto: Damas Bar
04 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar

São doze salas, 480 artistas e 120 atividades. Em maio e junho, as salas com programação musical da rede Circuito em Lisboa - B.Leza, Casa Independente, Casa do Capitão, DAMAS, Hot Clube de Portugal, Lounge, Lux Frágil, Musicbox, RCA Club, Titanic Sur Mer, Valsa e Village Underground Lisboa – contam com uma programação especial, que reúne 120 atividades e envolve 480 artistas e outros profissionais da música.

Ricardo Toscano Trio, Fogo Fogo, Felipe Caneca e Teresinha Landeiro, Rod Krieger e Surma, ou Venga Venga estão entre os nomes confirmados, mas há muito mais para ouvir ao longo de dois meses, após um longo período sem concertos.

A Circuito Lisboa é o resultado de um apoio aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito do plano Lisboa Protege com vista a assegurar a sobrevivência destas salas, ao mesmo tempo que promove o regresso de artistas aos seus palcos. 

Os concertos já começaram, respeitando as medidas e orientação da DGS em vigor. toda a informação sobre a programação, horários e bilheteira pode ser consultada aqui.

Leia também
Saiba mais B.Leza, Circuito Lisboa, Concertos, lisboa, Pandemia, Lounge, DAMAS, Circuito Lisboa, Ricardo Toscano Trio, Hot Clube de Portugal
Mais Lidas