Atual

Circuito Lisboa. Os concertos regressam à cidade

A programação do Circuito Lisboa junta salas como o B.Leza, a Casa Independente, o DAMAS, o Musicbox ou o Lux Frágil e nomes como Ricardo Toscano Trio, Teresinha Landeiro e Surma.

Foto: Damas Bar
04 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar

São doze salas, 480 artistas e 120 atividades. Em maio e junho, as salas com programação musical da rede Circuito em Lisboa - B.Leza, Casa Independente, Casa do Capitão, DAMAS, Hot Clube de Portugal, Lounge, Lux Frágil, Musicbox, RCA Club, Titanic Sur Mer, Valsa e Village Underground Lisboa – contam com uma programação especial, que reúne 120 atividades e envolve 480 artistas e outros profissionais da música.

Ricardo Toscano Trio, Fogo Fogo, Felipe Caneca e Teresinha Landeiro, Rod Krieger e Surma, ou Venga Venga estão entre os nomes confirmados, mas há muito mais para ouvir ao longo de dois meses, após um longo período sem concertos.

A Circuito Lisboa é o resultado de um apoio aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito do plano Lisboa Protege com vista a assegurar a sobrevivência destas salas, ao mesmo tempo que promove o regresso de artistas aos seus palcos. 

Os concertos já começaram, respeitando as medidas e orientação da DGS em vigor. toda a informação sobre a programação, horários e bilheteira pode ser consultada aqui.

Leia também
Saiba mais B.Leza, Circuito Lisboa, Concertos, lisboa, Pandemia, Lounge, DAMAS, Circuito Lisboa, Ricardo Toscano Trio, Hot Clube de Portugal
Mais Lidas
Atual Uma novela gráfica dedicada à sexualidade feminina

Com um olhar atento e mordaz, a artista sueca Liv Strömquist expõe, na novela gráfica ‘O Fruto Proibido - Uma História Cultural da Vulva’, as mais diversas tentativas de domar, limitar e padronizar o sexo feminino ao longo da História. Acaba de ser publicada em Portugal e é tão divertida como acutilante.