Um spa junto ao mar que é o recanto de outono perfeito

O spa da marca francesa L’Occitane fica no interior do Bela Vista Hotel & Spa - Relais & Châteaux e oferece descontos em tratamentos durante o mês de outubro.

24 de outubro de 2018 às 07:00 Rita Silva Avelar

É o único recanto de bem-estar da marca francesa L’Occitane em Portugal e situa-se no interior do Bela Vista Hotel & Spa – Relais & Châteaux, na Praia da Rocha, em Portimão. O spa tem cinco salas de tratamento, incluindo duas salas para casais, mas também uma zona com sauna, hammam, área húmida de relaxamento e a área dedicada ao exercício físico, o Fitness Lounge.

O spa (que recebe clientes do hotel e também quem vem de fora) estará também acessível a quem quiser descobrir a iniciativa Pampering Moments by L’Occitane, que oferece 50% de desconto em vários tratamentos, tais como a massagem de relaxamento com óleos essenciais de lavanda e laranja, a massagem profunda com alongamentos, a massagem hidratante de karité com pedras quentes ou a massagem sensorial com óleos de laranja e gerânio. Está disponível também uma esfoliação hidratante de karité com massagem nas costas. Todas as ofertas incluem uma hora de utilização de jacuzzi, banho turco, sauna e mesa de chás.

PUB

O histórico palacete onde está instalado o Bela Vista Hotel & Spa – Relais & Châteaux foi construído em 1918 e permanece fiel a muitos dos elementos decorativos da época da sua fundação. Implantado sobre a falésia da Praia da Rocha, é um dos primeiros hotéis do Algarve. Por aqui já passaram vários visitantes ilustres, como demonstra o livro de hóspedes, onde se encontram as assinaturas e comentários de Sidónio Pais, do rei Humberto de Saboia de Itália, de Fulgêncio Baptista, entre outros.

Com design de interiores assinado por Graça Viterbo, há quartos para todas as estéticas, como o quarto Elegance, sofisticado e clássico, ou o Character, que combina modernidade com história. Vale a pena uma visita ao Vista Restaurante (que tal como o spa é aberto ao público exterior), cuja cozinha é liderada pelo chef João Oliveira, que já passou pelas cozinhas premiadas do Largo do Paço, do The Yeatman ou do Vila Joya. O Bela Vista Hotel & Spa – Relais & Châteaux tem ainda uma piscina exterior para dias de bom tempo e acesso direto à Praia da Rocha, em Portimão.

Onde? Avenida Tomás Cabreira, Praia da Rocha, Portimão. Quando? Até 28 de outubro, 50% nos tratamentos de massagem. Como reservar? Tel. 282 46 02 80

PUB
1 de 26
PUB
2 de 26
3 de 26
4 de 26
PUB
5 de 26
6 de 26
7 de 26
PUB
8 de 26
9 de 26
10 de 26
PUB
11 de 26
12 de 26
13 de 26
PUB
14 de 26
15 de 26
16 de 26
PUB
17 de 26
18 de 26
19 de 26
PUB
20 de 26
21 de 26
22 de 26
PUB
23 de 26
24 de 26
25 de 26
PUB
26 de 26
leia também

O que é que nos está a impedir de dormir?

Conversámos com um neurologista para conhecer as consequências para a saúde da privação do sono e saber como podemos melhorar uma parte tão fundamental da vida – afinal, passamos parte dela a dormir.

Por que já não chora este bebé?

Considerada uma terapia alternativa, a osteopatia é cada vez mais procurada por mães à beira de um ataque de nervos porque os seus bebés choram e sofrem com mal-estar. Mas, salvo raros casos, só o fazem em última instância. Porquê? Fomos em busca de respostas.

PUB
PUB