Agora a sério, por que ficamos obcecados por casais de celebridades?
Às vezes, basta um duo bonito - como Shawn Mendes e Bruna Marquezine - para nos lembrar o quanto gostamos de espreitar o amor dos outros.
Às vezes, basta um duo bonito - como Shawn Mendes e Bruna Marquezine - para nos lembrar o quanto gostamos de espreitar o amor dos outros.
Entrou em cena há mais de 100 anos, nunca saiu completamente e neste outono voltou em força. De onde lhe vem esta qualidade perene? E como é que 2025 lhe dá uma nova expressão? Inspire-se nos looks das celebridades e conheça toda a história do bob – o corte mais famoso do mundo.
Foram avistados de braço dado a passear por Roma e os rumores de namoro espalharam-se pela imprensa. Recordamos as várias namoradas famosas que a estrela britânica sumou ao longo dos anos.
Perto de 6 mil participantes de 12 países foram chamados a responder. Curiosamente, a perceção sobre o que é ser cool foi semelhante entre culturas, independentemente de idades, géneros, níveis de escolaridade ou de rendimentos.
Talento e privilégio não se anulam mutuamente — e as caras que reunimos nesta lista são prova disso.
Antigas paixões, amores à primeira vista, romances de verão. De Jennifer Lopez e Ben Affleck a Channing Tatum e Zoë Kravitz, estes foram os casais célebres que nos surpreenderam no último ano.
Curto, com franjas, ondulado e até meio despenteado. De Kristen Stewart a Zoë Kravitz, passando por Charlotte Casiraghi, ou Isabelle Huppert, mostramos como tirar partido do cabelo para ter um ar (ainda) mais jovem.
As séries instalaram-se nas nossas vidas com tal glamour e astúcia que quase nem demos por isso. Não deixando de fora os perigos da adição comportamental, nem o facto de, também neste domínio, as mulheres continuarem a lutar por um lugar ao sol, vamos em busca de respostas: afinal, porque é que gostamos tanto de séries?