Algodão orgânico, cânhamo suavizado ou ganga 100% reciclada. Peças únicas e ecológicas, espelho de uma indústria da moda cada vez mais consciente.
Algodão orgânico, cânhamo suavizado ou ganga 100% reciclada. Peças únicas e ecológicas, espelho de uma indústria da moda cada vez mais consciente.
A marca convidou uma série de ativistas para serem os rosto da sua campanha para a primavera 2021. Ao mesmo tempo, foca-se em passar uma mensagem positiva que incentiva à cooperação, empatia, sustentabiilidade e consciência humanitária.
Discretamente, a indústria têxtil portuguesa faz o seu caminho, com boas práticas e uma visão de futuro que passa pela sustentabilidade. É no norte do país que tudo acontece.
Numa altura em que a moda se reinventa em nome da sustentabilidade, a Tommy Hilfiger quer começar mudar o mundo – agora e até 2030. A marca apresentou um futuro que aposta na inclusão e no fim do desperdício. O designer e o novo CEO da marca explicam-nos como.
A nova coleção de mulher para a primavera de 2020 da Tommy Hilfiger é baseada nas suas raízes náuticas e no estilo “preppy”.
Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton voltam a juntar-se numa poderosa declaração de princípios sobre o espírito de inclusão, sustentabilidade e liberdade que a moda tem, cada vez mais, de ter. A eles juntaram-se cantores, artistas e celebridades. A Máxima assistiu na primeira fila.
A menos de um mês do desfile de apresentação da coleção TommyXLewis SS20, revelamos os primeiros looks da parceria onde Tommy Hilfiger e Lewis Hamilton se juntam em torno de um ideal comum: a inclusão.
A catwalk será montada na Tate Modern durante a Semana de Moda de Londres com peças da última colaboração Tommy x Lewis para a primavera 2020.