Tendências As 36 marcas favoritas de Kate Middleton

A duquesa de Cambridge escolhe muitas vezes Alexander McQueen para cerimónias mais formais, mas também é fã de Emilia Wickstead para ocasiões mais descontraidas. Fomos descobrir quais as marcas favoritas de Kate Middleton.

Comportamento A insustentável leveza do ter

Numa altura em que o planeta se encontra a abarrotar só há uma coisa a fazer. Ou a não fazer. Referimo-nos ao ato de comprar. Ou melhor, de comprar com conta, peso e medida. O verbo ‘comprar’ de modo exacerbado só tem trazido dissabores ao planeta e, consequentemente, a nós que o habitamos. Podemos assobiar para o lado e camuflar o problema sob a alçada de termos como ‘sustentabilidade’. Ou então encaramos os factos. A Máxima dá-lhe números, muitos e redondos, para que a falta de factos deixe de ser uma desculpa e não lhe reste senão encarar a mudança.

Dia da Terra Pode a moda ser (realmente) sustentável?

A Moda escreveu uma carta de amor ao planeta prometendo olhar por si como nunca o havia feito. Palavras como “sustentabilidade” brotam das marcas, ao lado de outras como “últimas tendências”. Será esta “vaga” um caso de amor puro, mas de puro interesse, ou trata-se de urgência inadiável? Resta conhecer a pureza das suas intenções. É que das boas já está o Inferno cheio.

+Carregar mais