Horóscopo: Lua Cheia em Leão traz de volta conexões do passado - e elas podem mudar tudo
No dia 1 de fevereiro, a lua traz efeitos especiais para todos os signos. Cada um sentirá a energia de uma forma diferente.
No dia 1 de fevereiro, a lua traz efeitos especiais para todos os signos. Cada um sentirá a energia de uma forma diferente.
Os próximos dias trazem avanços importantes, mas também algum cansaço emocional. Entre metas que ganham forma e sentimentos à flor da pele, o convite é claro: escutar as emoções, procurar novas inspirações e abrir espaço ao que foge da rotina.
Esta semana, novas situações e pessoas inesperadas vão colocar à prova a sua intuição. Deixe-se levar por experiências intensas e memoráveis.
Entre desafios, confrontos e oportunidades de renovação, alguns signos - como Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio - iniciam o ano sob uma energia particularmente intensa.
Recorremos aos descendentes de Freud para provar que a moda, além de não ser fútil, esconde razões que a própria razão desconhece. Um look vale mesmo mais que mil palavras.
O que deve terminar, curar e começar, segundo o seu signo, na semana de 29 de dezembro a 4 de janeiro.
Há signos que se destacam por atravessarem momentos mais desafiantes, sobretudo a nível emocional, familiar e financeiro. É o caso de Caranguejo, Leão, Balança ou até Peixes.
"A mulher solteira encontrou o seu lugar", escrevia a revista TIME em agosto de 2000, numa edição dedicada, em parte, à série "O Sexo e a Cidade". 25 depois, a profecia confirma-se. Há cada vez mais mulheres que não querem casar. Adoram as suas vidas. Sentem-se realizadas. Fazem planos a longo prazo. Mas nada disso passa por uma vida a dois. O seu estado civil é outro: bem resolvidas. São um perigo para a sociedade patriarcal.