Últimas Notícias

Mais sobre:kendall
Os anos 80 (também) foram assim

Lifestyle

Os anos 80 (também) foram assim

Memórias de como vivíamos e nos divertíamos, há 30 anos, todos teremos. Dependem é de como se viveram. Esta é a síntese (im)possível e as recordações da capital de 1988, ano de publicação da Máxima, até ao final dos “fabulosos anos 80” numa visão pessoal e não intimista.
Por Manuel Dias Coelho, 10.12.2019
A nova face da beleza

Beleza

A nova face da beleza

Viajamos de um tempo em que a maquilhagem se focava em camuflar as imperfeições e em que as revistas enfatizavam o ideal perfeição à era em que são as mulheres a redefinir os padrões de beleza. Hoje são as novas gerações que estão a “abanar” a cosmética e a impelir uma mudança de direção em pequenas e em grandes marcas. Fomos explorar como é que as millennials estão a reinventar a indústria da beleza.
Por Carolina Silva, 02.12.2019
Joias ao ar! Os roubos extraordinários das últimas décadas

Celebridades

Joias ao ar! Os roubos extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.
Por Carolina Carvalho, 19.11.2019
Célebres por fazerem… nada

Celebridades

Célebres por fazerem… nada

Têm o crédito da fama mas não pelo reconhecimento de algum talento em especial. Estas celebridades são conhecidas em todo o mundo e têm uma projeção global imensa, embora não se saiba muito bem a que dedicam os seus dias. Pertencem às ‘A-lists’ e não falham uma front row ou passadeira vermelha, mas afinal porque se destacam?
Por Marta Vieira, 25.09.2019