Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério – se quiser manter o trabalho.
Uma crónica quinzenal na qual a jornalista diz coisas sobre o mundo e os que nele habitam que não pode dizer num artigo a sério – se quiser manter o trabalho.
Com 92 anos de existência, este hotel histórico já viu muitas aventuras protagonizadas por espiões, cabeças coroadas e “estrelas” de Cinema ou do Desporto. Mas não ganhou uma ruga e continua a ser uma referência de elegância e bem servir às portas de Lisboa.
Sabíamos que um dia aconteceria mas talvez não o esperássemos. Afinal, Isabel II, rainha da Grã-Bretanha durante 70 anos, não era imortal. No seu reinado, o mais longo da História do seu país, o mundo mudou de forma radical e só ela parecia um rochedo de constância. Mas também ela mudou e foi-se adaptando às circunstâncias. Em nome da sobrevivência da Monarquia.
A atriz, conhecida pelos seus papéis em filmes de comédia, apresentou os BAFTA Film Awards e fez uma revelação inédita.
De Ursula Andress a Jane Seymour, passando por Teri Hatcher e Halle Berry, sem esquecer Grace Jones e Eva Green, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
O mundo da sétima arte perdeu um dos seus grandes astros. O universo, em geral — e o das mulheres, em particular —, viu partir a voz mais ímpar de que há história, a par do sotaque mais desejado de sempre.
Robert de Niro foi taxista por um mês, Natalie Portman praticou ballet 8 horas por dia durante meses, Jude Law foi ao limite - mas há outras histórias. Ser ator pode ser uma tarefa desafiante e exaustiva, e há quem leve as personagens ao limite.
Inauguramos na Máxima uma nova e eclética rubrica de #testdrives a peças e produtos da beleza aos carros. Podemos dizer que este modelo emblemático da marca inglesa, digno de um filme de James Bond, passou com distinção.