No belo filme "Hanami" seguimos a vida de Nana que foi deixada pela mãe na Ilha do Fogo em Cabo Verde. São imagens de uma poesia única que nos apresentam ao universo de uma realizadora singular. É obrigatório mergulhar neste filme.
No belo filme "Hanami" seguimos a vida de Nana que foi deixada pela mãe na Ilha do Fogo em Cabo Verde. São imagens de uma poesia única que nos apresentam ao universo de uma realizadora singular. É obrigatório mergulhar neste filme.
Giorgio Armani celebra 20 anos da linha Privé numa exposição inédita em Milão, onde apresenta 150 criações de alta-costura que revisitam duas décadas de elegância e inovação. Para assinalar este marco, a Máxima relembra algumas das suas criações mais emblemáticas.
A marca de Miuccia Prada comprou outro dos símbolos do estilo italiano numa tentativa de rivalizar com o grupo francês LVMH, dono da Louis Vuitton e da Dior. O que mudará na indústria do luxo no meio da crise criada por Donald Trump?
A mulher que transformou a Versace numa referência global de luxo e ousadia deixa para trás um legado marcado por inovação, glamour e resiliência. Embora passe agora para um papel honorário, a sua influência na marca e na indústria permanecerá intocável.
A escritora italiana, autora do livro "A água do lago nunca é doce" esteve em Lisboa para apresentar o seu livro, que está neste momento em 22 países, a caminho dos 24. Conversa numa sala do Hotel Lisboa Plaza.
A nova epopeia de Paolo Sorrentino é transportada pelo talento desta jovem atriz italiana, a sua personagem procura liberdade num percurso que atravessa toda uma vida. Desde o último Festival de Cannes que o nome de Celeste circula pelo mundo associado à palavra “revelação”. Falámos com ela num hotel em Lisboa.
A modelo italiana tem vindo sempre a partilhar a sua luta contra um cancro no ovário, e nesta edição do festival de música italiano fez questão de provar a beleza incondicional feminina.
A Gucci atravessa mais uma mudança na sua direção criativa com a saída do designer italiano, apenas pouco tempo após assumir o cargo. Di Sarno tentou redefinir a identidade da marca, afastando-se da exuberância de Alessandro Michele, mas os desafios comerciais e a pressão por resultados aceleraram a sua partida.