Se não conseguiu convites para esta edição do ModaLisboa ainda se pode juntar aos convidados, designers, fotógrafos e modelos nas festas mais estilosas de Lisboa.
Se não conseguiu convites para esta edição do ModaLisboa ainda se pode juntar aos convidados, designers, fotógrafos e modelos nas festas mais estilosas de Lisboa.
À 60ª edição, a ModaLisboa apresentou as tendências para o outono-inverno 2023. Mas o que esteve em destaque este fim de semana, no Lisboa Social Mitra, foi uma Moda cada vez mais apostada em conciliar criatividade com responsabilidade social e ambiental.
Conhecida pela velocidade e beleza dos seus carros, estrelas habituais da Fórmula 1, a Ferrari aventura-se agora nas passerelles com uma coleção quase toda unissexo.
As duas marcas portuguesas unem-se para criar uma coleção de eyewear para crianças, tendo em conta a qualidade dos materiais e o rigor da produção manual.
A fadista Cuca Roseta junta-se à Moss eyewear, marca da Optivisão, para apresentar a coleção de primavera-verão.
Os dias cada vez mais soalheiros são a desculpa perfeita para investir nuns novos óculos de sol, uma tarefa facilitada pela sempre impecável Cuca Roseta.
À venda em exclusivo na Optivisão, a marca de eyewear Moss tem a fadista como nova embaixadora.
É um exemplo de trabalho e de sucesso: um quarto de século a fazer da moda made in Portugal um elogio ao empoderamento e ao corpo femininos, à diversidade de género e de raça, e à vontade de fazer acontecer. Fátima Lopes parece não ter medo de nada.