Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
“Fui obrigada a escolher entre deixar a minha mãe sozinha com o meu pai ou permanecer em casa, sabendo que eventualmente eu podia sucumbir.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Para celebrar o Dia Internacional da Saúde da Mulher, a Máxima falou com uma especialista em líquen vulvar escleroso. Uma doença feminina rara, crónica e dolorosa. Os sintomas confundem-se com os da candidíase e é muito difícil de diagnosticar. Mas há esperança.
Ela é uma das grandes estrelas da nova geração de músicos portugueses. Ele toca guitarra, produz e compõe ao lado de nomes como Carolina Deslandes, Nena e Rita Rocha. Quem é Feodor Bivol, o artista com quem Bárbara Tinoco teve uma filha?
Esta semana, os astros trazem muitos altos e baixos: insegurança financeira, situações inesperadas, o regresso de questões do passado, desilusões, pouca paciência e problemas na saúde. Nenhum signo ficou de fora. Nem todas as notícias são más, mas as energias vão estar mais instáveis do que nunca.
“Só naquele grupo de Telegram há mais de 20 mil pessoas inscritas. Depois, há todas as pessoas a quem alguns desses delinquentes decidiram passar o vídeo. A cadeia é virtualmente infinita.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.