A nova peça, parte da campanha Charms For Change, representa a capacidade de cada criança florescer e prosperar na vida, mesmo que o início seja atribulado, como comumente acontece nas regiões mais pobres do mundo.
A nova peça, parte da campanha Charms For Change, representa a capacidade de cada criança florescer e prosperar na vida, mesmo que o início seja atribulado, como comumente acontece nas regiões mais pobres do mundo.
A nova peça, parte da iniciativa Charms for Change, simboliza o futuro luminoso que cada criança e jovem carenciados podem encontrar ao fundo do túnel.
Desde brincos a colares ou a contas, a nova coleção da Pandora visa simbolizar o amor incondicional de uma mãe.
Por cada conta 'Lápis Sonhos do Futuro' vendida, a Pandora irá doar €15 a programas da UNICEF que promovem e protegem os direitos dos mais jovens.
A iniciativa pretende ajudar as crianças e jovens mais vulneráveis a cumprir os seus sonhos.
A atriz da série ‘Stranger Things’ é o rosto da nova campanha da Pandora, que se aliou à UNICEF na luta por uma vida mais segura e saudável de crianças em todo o mundo.