"A Criada", bestseller de Freida McFadden, vai dar um filme - que já tem trailer
Com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar no elenco, a adaptação do livro que foi fenómeno de vendas chega às salas de cinema portuguesas a 1 de janeiro.
Inspiração para o regresso às aulas: como educar à grande e à dinamarquesa
Uma britânica e uma norte-americana, em boa idade de ter filhos, dão por si na Dinamarca, rodeadas de crianças felizes, bem-comportadas, autónomas e que têm prazer em ajudar os pais. Que magia é esta? Elas foram descobrir e cada uma escreveu um livro, para que todos os pais possam pô-la em prática.
Histórias de Amor Moderno: “Por vício ou por um estranho instinto, sempre que nos afastávamos, pegava de imediato no telefone”
“Tentei desbravar e descobrir mais acerca daquela pessoa estranha que me mandara mensagens a meio da madrugada, supostamente deitada ao lado do meu namorado.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
As primeiras imagens da Infanta Sofía na universidade em Lisboa
A filha mais nova dos reis de Espanha começou esta semana um dos capítulos mais marcantes da sua vida na universidade Forward College, no Chiado. Durante um ano, vai viver numa residência de estudantes em Benfica.
10 razões para amar Armani, que nunca fez concessões mas sempre se adaptou ao seu tempo
O mundo da moda chora a perda de um dos seus últimos grandes criadores, que construiu uma das maiores casas, em nome próprio, durante décadas. Um gentleman absoluto que revolucionou o fato italiano conquistando os armários da elite e a passadeira vermelha. Para sempre.
Histórias de Amor Moderno: “Eu, do lado de cá, soluçava de choro. Sentia-me profundamente triste. Sabia há muito que ele ia casar-se”
“Uma discussão pequena a propósito de ananás na pizza, daquelas que, normalmente, terminariam com acusações de incoerência de preconceitos contra ananases, desencadeou uma imprevisível sucessão de eventos que levou ao fim da minha relação com o Edgar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Giorgio Armani morreu aos 91 anos. O legado eterno do rei italiano
"Com infinita tristeza, o grupo Armani anúncia a morte do seu criador, fundador e incansável motor: Giorgio Armani." É assim que começa o anuncio publicado na conta de Instagram da marca italiana, esta quinta-feira, 4 de setembro. Armani tinha 91 anos.