"Em dois anos já criei sete perfis. O Hinge é a minha relação mais tóxica."
A aplicação de encontros “criada para ser apagada”. É o slogan e honestamente faz muito sentido - a não ser que, como eu, a vossa preferência seja ficar "na pausa".
A aplicação de encontros “criada para ser apagada”. É o slogan e honestamente faz muito sentido - a não ser que, como eu, a vossa preferência seja ficar "na pausa".
Em entrevista à Máxima, Inês Teixeira Pinheiro, autora do livro "A Ilusão que Amei", fala do que aproxima todas as mulheres vítimas de violência nas relações amorosas, e sobre como é que os amigos e a família podem ajudar.
Nos últimos 15 anos, o criador de conteúdos deu o corpo às balas nas redes sociais para dizer “basta!” ao preconceito, de punho cerrado e braço no ar, gesto pelo qual se tornou conhecido entre aqueles que o acompanham. A outra mão está pousada na anca, porque a atitude é tudo na vida.
Entre pincéis, o maquilhador Macedónio Bezerra revela os segredos da coleção que celebra vinte anos da Make up Factory, onde cada look é uma celebração da beleza real.
Entre guilty pleasures e bops épicos, tivemos acesso ao caos musical (e emocional) de 8 personalidades portuguesas.
“Uma dessas coincidências, descobri-a já a nossa amizade era longa, duradoura, profunda e muito desinibida. Fiquei a saber que a Carina e o João se tinham conhecido muito antes.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
No jardim onde o ator brincava em criança, o tempo parece ter parado. Com que sensibilidade é preciso avançar agora? Este ator mediático não quer deixar de lado a comunhão artística. Uma entrevista feita a andar a pé por Lisboa, a contrariar o ritmo das conferências de imprensa múltiplas.
Nasceu dinamarquesa, mas diziam-na sueca. Chamava-se Snu, mas foi Ebba o nome que os pais lhe deram. 45 anos após a morte de Sá Carneiro e Snu Abecassis, recordamos o texto de Helena Matos sobre esta fascinante mulher.