“O facto de ter conhecido uma jovem talentosa na equipa de informação também ajudou a afastá-lo, não só da peixaria, mas também de casa e de mim.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“O facto de ter conhecido uma jovem talentosa na equipa de informação também ajudou a afastá-lo, não só da peixaria, mas também de casa e de mim.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A portuguesa que conquista as ruas de Paris com o seu estilo único e as suas peças de cerâmica peculiares falou à Máxima sobre a Moda, a contemporaneidade e a feminidade.
Conhecida pelos designs peculiares, a casa de luxo espanhola Balenciaga lança mais um artigo que deixa o púbico dividido, inspirada num essencial de casa de banho.
As famosas Havaianas estão de volta aos looks de todos os dias, mas também as Crocs. A prova que a Moda é cíclica, e nem mesmo as tendências de praia fogem dos looks de todos os dias.
Que a moda é imprevisível e irreverente, já sabiamos. Mas estas colaborações são fusões criativas em que nunca pensaríamos, mas que funcionam.
Líderes de opinião, de imagem, das duas coisas ou de coisíssima alguma partilham entre si algo em comum: resmas de seguidores. Os influenciadores digitais, também conhecidos como sendo as novas coqueluches do marketing, têm suscitado atenções, mas também levantam questões sérias. Numa fase ainda precoce relativamente ao tema, qual será, afinal, o real valor do influenciador?
Depois de lançar uma shopper semelhante aos sacos da Ikea, Demna Gvasalia cria agora aqueles que serão provavelmente os três sacos de supermercado mais caros de sempre.
Christopher Kane reinventou (outra vez!) as famosas Crocs e – admitimos – conseguimos, de facto, gostar deste novo modelo.