Julio Iglesias acusado de assédio. Estará Espanha perante um ‘caso Epstein’ da música?
Ex-trabalhadoras descrevem um ambiente de controlo, intimidação e abuso, num caso exposto por uma investigação jornalística de vários anos.
Ex-trabalhadoras descrevem um ambiente de controlo, intimidação e abuso, num caso exposto por uma investigação jornalística de vários anos.
Se já não aguenta mais ouvir os amigos e a família a dizerem-lhe "olha lá, cuidado, não bebas tanto café", este artigo é para si. Imprima-o, faça um quadro e pendure-o ao lado da máquina do café.
O ponto alto delas? Fazem zero gatekeep.
É uma das primeiras body piercers do país, precursora do vintage, fã de tatuagens. Diz que tudo isto vem da música. Perguntámos-lhe pelas histórias da sua vida e como foi fazer tanta coisa que Lisboa nunca tinha visto.
A Máxima falou com Sophie Gilbert, autora do livro "Girl on Girl", sobre a forma como a cultura pop dos anos 90 e 00 enfraqueceu a terceira onda do feminismo. Uma reavaliação necessária de uma época particularmente sexista e misógina.
O que é um ícone? "São aquelas pessoas que, quando morrem, há qualquer coisa que morre com elas", responde a atriz, e lembra-se de David Bowie, que nunca deixou de mudar. Kelly Bailey, que há mais de 10 anos vemos nos ecrãs, também mudou, está mais crescida, é mãe. Mas há coisas que permanecem, como aquela luz que vem de dentro e faz qualquer coisa a quem a recebe.
“A presença da Andreia tornou-se tão insuportável para mim que demorámos uma imensidão de tempo até nos separarmos pela simples razão de que estávamos sempre, e convenientemente, desencontrados.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Nos últimos 15 anos, o criador de conteúdos deu o corpo às balas nas redes sociais para dizer “basta!” ao preconceito, de punho cerrado e braço no ar, gesto pelo qual se tornou conhecido entre aqueles que o acompanham. A outra mão está pousada na anca, porque a atitude é tudo na vida.