“O abuso não os matou”: a cantora gerou controvérsia ainda ao comentar o caso de abusos sexuais que está a chocar o mundo. No entanto, não foi a única a defender o artista.
“O abuso não os matou”: a cantora gerou controvérsia ainda ao comentar o caso de abusos sexuais que está a chocar o mundo. No entanto, não foi a única a defender o artista.
Independentemente do tamanho ou do formato, saiba como manter as unhas fortalecidas.
Kate Moss e Barbra Streisand são algumas das celebridades que não dispensam o Power Hair, o corte de cabelo de luxo que promete transformar cada fio. Fomos descobrir como.
As formas físicas de Gigi Hadid têm sido alvo de duras críticas, mas a modelo responde com uma carta. Leia-a aqui!
De Linda Evangelista a Shalom Harlow, "Steven Meisel 1993 A Year in Photographs" revela as fotografias mais memoráveis do ano que é, por muitos, considerado um dos mais explosivos e reveladores na Moda, na Arte e na Estética da última década do século passado - 1993.
A jovem artista britânica Cosima Ehni, cuja sonoridade lembra uma junção de vozes como as de Tracy Champman ou Nina Simone, tem uma música produzida por Branko e pelo dj Sango, que mais tarde se transformou num remix com o rapper Profjam. Em entrevista à Máxima, revela que também já desfilou para Marques'Almeida.
Embora esteja longe de configurar um caso parecido ao de Britney Spears ou Lindsay Lohan, que foram realmente assediadas pelos fãs, a cantora também tem dificuldade em aceitar que não pode continuar a viver uma vida "normal".
Foi meio século de domínio absoluto, nas músicas do espírito e da alma, das causas e dos combates. Os números e as honrarias Aretha Franklin alcançou só impressionam até se começar a conhecer o contexto desta mulher cuja voz foi elevada a “recurso natural”. Voltamos a recordá-la na semana em que artistas como Janelle Monáe, Céline Dion, John Legend lhe prestaram mais uma homenagem.
A cerimónia da 61.ª edição dos prémios Grammy será transmitida no dia 10 de fevereiro do próximo ano.
A música foi o primeiro rap a ganhar os prémios de Gravação do Ano e Canção do Ano na premiação. Kacey Musgraves garantiu o Álbum do Ano, Dua Lipa ganhou Revelação do Ano e Lady Gaga levou para casa três prêmios, a incluir Performance Pop.
Simone de Oliveira é uma das grandes e destemidas vozes portuguesas das últimas cinco décadas. Representou o país numa época de plena ditadura e teve duas vozes "numa só". Não se cansa de dizer que as pessoas se esquecem que fez revista à portuguesa, durante anos, e que foi atriz, por acaso. No dia do seu aniversário, felicitamo-la.
“Estava desesperada por criar ‘um hino’ com o qual pudéssemos ‘marchar’.” Depois de subir ao palco do festival Super Bock em Stock, Natalie Prass falou à Máxima do disco Future and The Past.