Celebridades

Barbra Streisand pede desculpa pelo comentário polémico sobre Michael Jackson

“O abuso não os matou”: a cantora gerou controvérsia ainda ao comentar o caso de abusos sexuais que está a chocar o mundo. No entanto, não foi a única a defender o artista.

A carregar o vídeo ...
26 de março de 2019 | Ana Silva

Em entrevista ao jornal britânico The Times, Barbra Streisand admitiu acreditar planamente nas alegações de abusos sexuais feitas pelos dois homens que estão no centro documentário Leaving Neverland, no entanto, acabou por partilhar que: "eles podem ter sido violados mas, como vimos, acabaram por casar e ter filhos. O abuso não os matou".

A revolta provocada pelas suas palavras levou a cantora a escrever um pedido de desculpas no Instagram, garantindo que "não medi as minhas palavras quando falei de Michael Jackson e das suas vítimas, o que disse não reflete os meus verdadeiros sentimentos. Nunca quis desprezar o trauma desses rapazes".

Uns dias mais tarde, foi Diana Ross quem saiu em defesa do amigo e partilhou a sua indignação no Twitter: "o Michael Jackson foi e é uma força magnífica para mim. Por favor, parem com isto!"

A família de Michael nega todas as acusações feitas por Wade Robson e James Safechuck, no entanto, várias marcas, rádios e personalidades já se desassociaram ou baniram o trabalho do artista.

Leia também
Saiba mais Barbra Streisand, Wade Robson, James Safechuck, The Times, Leaving Neverland, Michael Jackson, Instagram, Diana Ross
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.