Uma viagem nostálgica aos anos 90 com Mango Heritage
O lançamento de uma coleção que homenageia os arquivos da marca, apresentado o logótipo MNG, mostrando a força intemporal da Mango.
A Mango dá as boas-vindas ao novo ano com o lançamento da coleção Heritage, uma homenagem sentida aos arquivos dos anos 90 da marca. Numa vibrante celebração dos looks e padrões mais emblemáticos dessa época, a Heritage transporta-nos numa viagem até essa década, recuperando e reinterpretando alguns dos designs mais icónicos dos arquivos da Mango.


Composta por peças minimalistas, a Heritage reflete a essência da década de 90 de uma forma surpreendentemente contemporânea. Silhuetas mais justas, confeccionadas em pele, denim e tecidos elásticos como o nylon, definem o estilo desta coleção. Os designs minimalistas em tons neutros proporcionam uma combinação equilibrada que celebra a história e o design distintivo da marca na época dos anos 90.

Para esta ocasião especial, uma pesquisa meticulosa aos arquivos históricos da marca permitiu a recuperação do logótipo MNG, três letras que, mesmo 40 anos depois, continuam bem presentes na nossa memória. A campanha da coleção Heritage foi captada pela lente talentosa de Mark Borthwick, adicionando um toque contemporâneo à nostalgia.


A Mango destaca-se mais uma vez ao trazer à vida os elementos mais marcantes do seu passado, reinventando-os de forma a conquistar os amantes da moda atual. Heritage é uma celebração autêntica da história da marca, marcando os anos 90 como uma época verdadeiramente inesquecível para a moda. A coleção fica disponível a partir de 22 de janeiro nos sites e lojas.

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