Moda / Tendências

O glamour da Saint Laurent para o inverno

Filmado no cenário gélido da Islândia, o desfile da maison francesa para a próxima estação fria foi mais um regresso aos seus arquivos, com um twist de modernidade e sex-appeal que só podia ter a assinatura de Anthony Vaccarello. Do guarda-roupa de Belle de Jour ao da cantora Peaches, uma coleção para vestir o desconfinamento.

A carregar o vídeo ...
29 de abril de 2021
Além do desfile, e para apresentar a coleção do inverno de 2021, a Yves Saint Laurent reinventou-se e convidou rostos como Zoë Isabella Kravitz, Charlotte Gainsbourg, Talia Ryder ou Hailey Bieber para uma primeira fila invulgar.

Anthony Vacarello apresentou uma coleção edgy e cool, da qual fazem parte mini-saias, coletes, casacos de corte direito e de pelo, em tons que vão do verde claro ao azul elétrico, sem esquecer os metalizados, favoritos do diretor criativo, e o glitter.
Zoe Kravitz
Foto: YSL
1 de 7 Zoe Kravitz
Rosé
Foto: YSL
2 de 7 Rosé
Abbey Lee
Foto: YSL
3 de 7 Abbey Lee
Charlotte Gainsbourg
Foto: YSL
4 de 7 Charlotte Gainsbourg
Anja Rubik
Foto: YSL
5 de 7 Anja Rubik
Talia Ryder
Foto: YSL
6 de 7 Talia Ryder
Hailey Bieber
Foto: YSL
7 de 7 Hailey Bieber
Leia também
Saiba mais Saint Laurent, Inverno 2021, Anthony Vaccarello
Mais Lidas
Televisão Halston, o homem que inventou a moda americana

Foi o rei da Nova Iorque dos anos 70, quando mulheres como Jackie Kennedy ou Bianca Jagger não dispensavam as suas criações, tão minimalistas como sensuais. Halston inspirou uma minissérie da Netflix, com Ewan McGregor no principal papel.