Moda / Tendências

ModaLisboa abre loja pop-up para o natal

De 25 de novembro a 18 de dezembro, a pop-up store natalícia da ModaLisboa estará recheada das coleções mais recentes dos criadores portugueses, mas também de curiosas peças de arquivo.

Desfile primavera/verão 2021 de Carlos Gil (ModaLisboa 2020)
Desfile primavera/verão 2021 de Carlos Gil (ModaLisboa 2020) Foto: Getty Images
24 de novembro de 2021 Ana Damião

Dezasseis designers, oito marcas e centenas de peças de Moda ou Arte. 

Numa altura em que o Mundo se consciencializa sobre o futuro do planeta, e com um pé dentro do espírito natalício, a loja temporária da ModaLisboa nasce com o objetivo de incentivar o consumo responsável e sustentável, num manifesto de apoio ao comércio local e aos pequenos negócios. Serve como uma "última chamada" para quem deseja ser mais amigo do ambiente, consumindo menos e valorizando mais o produto.

Béhen, Carolina Machado, João Magalhães, Luís Buchinho, Nuno Baltazar, Valentim Quaresma, Beatriz Jardinha, Dino Alves, Filipe Augusto, Fora de Jogo, Hurricane, Ricardo Andrez e Thomas Mendonça são apenas alguns dos designers já confirmados.

Mais informações aqui.

Onde? Rua do Arsenal, 25, Lisboa. Quando? 25 de novembro a 18 de dezembro.

Horário: Das 12h às 20h. Encerrado aos domingos e segundas.

Saiba mais
ModaLisboa, Moda, loja pop-up, consumismo, sustentabilidade, negócios locais, Portugal, designers nacionais
Leia também

ModaLisboa Comunidade chega em abril

De 15 a 18 de abril de 2021, as propostas dos designers nacionais vão desfilar numa passerelle inteiramente digital. Contra todas as probabilidades e adversidades que a pandemia trouxe, a moda portuguesa persiste com a criatividade e originalidade de sempre.

As Mais Lidas