Moda / Tendências

Caroline de Maigret é o rosto da pré-coleção primavera-verão 2020 da Chanel

A embaixadora da maison de luxo francesa foi fotografada e filmada na lendária morada da marca na rua Cambon 31, em Paris.

A carregar o vídeo ...
16 de janeiro de 2020 | Aline Fernandez

Com a pré-coleção primavera-verão 2020, Virginie Viard reinventa a essência da parisiense e a sua elegância despretenciosa. A diretora criativa da maison de luxo francesa acrescenta um toque de juventude que reflete o fascínio eterno e contemporâneo da mulher Chanel.

A silhueta suave e confortável enfatiza o espírito masculino-feminino característico da marca, ilustrado ainda mais pela escolha de materiais como o tweed, a ganga, a pele, o cetim e o popeline de algodão. Estampados gráficos, xadrez a preto e branco, amarelo e dourado e riscas prateadas marcam a pré-coleção.

Para caminhar, mover-se, entrar e sair com o máximo conforto, os sapatos são planos ou têm um pequeno salto quadrado. Há modelos como os derby em pele envernizada, sandálias rasas em rede, sandálias com aplicações de correntes e mocassins em crepe com strass.

Nos acessórios, destaca-se uma pequena carteira em pele acolchoada com alças integradas e uma correia, que permite usá-la de duas maneiras. Por fim, as joias são apresentadas sob a forma de vários fios, colares de pérolas, braceletes de punho, correntes de meio-fio e cintos de corrente XL, pontuando todas as silhuetas.

Saiba mais Caroline de Maigret, moda, Chanel, pré-coleção, primavera-verão, 2020, Virginie Viard, Leila Smara, rua, Cambon 31, Paris, estilo
Relacionadas

20 anos contados em segundos com o Chanel J12

O icónico relógio J12, de Chanel, aproxima-se do seu 20.º aniversário. As celebrações incluem suaves alterações ao modelo e uma campanha recheada de estrelas, de Keira Knightley, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.