Primavera/Verão 2018: Tome
A primavera da Tome foi sinónimo de plissados, estampas florais e padrões geométricos. Os designers inspiraram-se na dança para criar uma coleção alegre e vibrante.
A sua incrível coleção de Ferraris, Porsches e um Bugatti avaliado em 40 milhões ainda conseguiu roubar as atenções, tanto dos coordenados como das celebridades que se sentaram na primeira fila. Um exibicionismo fundamentado – quem não adoraria mostrar ao mundo estes clássicos – e que se estendeu à passerelle.
Vários fatos em xadrez príncipe de gales, num mood bastante masculino, abriram o desfile, os mesmos padrões axadrezados para homem e mulher em fatos, casacos e vestidos. Nas opções mais noturnas, a inspiração automóvel foi trabalhada numa paleta de cores que seguiu a linha dos clássicos carros de corrida exibidos no centro da passerelle. As silhuetas mantiveram a elegância a que Ralph sempre nos habituou.