O creme antienvelhecimento do Mercadona (€5) que vendeu 10 milhões de unidades em Espanha
De acordo com a imprensa espanhola, a proposta da marca própria Deliplus foi um êxito de vendas. Lançado em 2016, este creme promete melhorar a textura da pele.

A marca própria de beleza do Mercadona tem provado, lançamento após lançamento, que sabe exatamente o que o público procura. Dos blushes e batons inspirados na Rhode de Hailey Bieber à Essência Facial com uma fórmula baseada na skincare coreana, a linha Deliplus é um dos grandes pontos de atração da cadeia de supermercados espanhola, quer na oferta de skincare como nas propostas de maquilhagem.
A qualidade dos produtos é elogiada tanto por beauty influencers como por cidadãos comuns, que correm ao TikTok para elogiar a eficácia dos cremes e a qualidade da maquilhagem. É por isso que não surpreende ler notícias que dão conta do enorme êxito de um dos produtos da gama Sisbela Reafirm, uma linha antienvelhecimento da Deliplus.

De acordo com a imprensa espanhola, o Creme Facial Revitaliza & Reestrutura já vendeu mais de 10 milhões de unidades em Espanha desde o seu lançamento, em 2016. A fórmula antiaging conta com silício orgânico, complexo exclusivo RNA/DNA e ácido hialurónico. Está à venda por €5 euros nas lojas portuguesas do Mercadona.
A promessa? Dar mais firmeza e estrutura à pele, reduzir os sinais de envelhecimento, suavizando as rugas e melhorando a sua aparência em apenas 28 dias.
O silício orgânico é uma molécula que promove a produção de colagénio e elastina, evitando a desidratação e contribuindo para a elasticidade da pele. Ao mesmo tempo, age contra os radicais livres ao melhorar a resistência das membranas celulares.

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