Primavera/Verão 2018: Coach 1941
O designer Stuart Vevers continua a utlizar a herança americana como inspiração. Desta vez, o brilho foi o protagonista. Em forma de cetim, lantejoulas ou bordados metálicos, as peças da nova coleção iluminaram a passerelle.

Primavera/Verão 2018: Victoria Beckham
Victoria Beckham apresentou um desfile dominado por tons pastel misturados com cores fortes e alguns brilhantes.
Primavera/Verão 2018: Sies Marjan
Para o designer holandês, Sander Lak, o mais importante é a cor, preferência óbvia na colecção de primavera/verão 2018 da sua marca Sies Marjan.
Primavera/Verão 2018: Alexander Wang
Alexander Wang e as suas musas invadiram Brooklyn com um desfile que pode ser resumido com um hashtag: #WangFest.
Primavera/Verão 2018: Ulla Johnson
Ulla Johnson explorou a simplicidade das transparências, com peças delicadas de renda e organza, para a primavera/verão 2017.
Primavera/Verão 2018: Miguel Vieira
A nova coleção apresentada em Nova Iorque celebra os 30 anos da marca de Miguel Vieira. O designer português criou uma coleção de luxo, que privilegia o corte e os materiais cuidadosamente selecionados.
Primavera/Verão 2018: Fenty x Puma
A cantora voltou a reforçar a sua parceria com a Puma, desta vez com uma coleção que celebrou a energia da cor no sportswear, influenciada pela estética das motas.
Primavera/Verão 2018: Ralph Lauren
Foi na sua excecional garagem a uma hora de Manhattan que Ralph Lauren apresentou ao mundo a sua coleção pessoal de carros (ouviu bem!) e moda.
Primavera/Verão 2018: Tom Ford
Foi um dos momentos mais antecipados da semana de moda de Nova Iorque: Tom Ford está de volta e mais sexy do que nunca.
Primavera/Verão 2018: Helmut Lang
Na sua estreia para Helmut Lang, Shayne Oliver esteve debaixo dos holofotes. Foi um dos desfiles mais aguardados da semana de moda em Nova York, e Shayne não desiludiu a plateia. A sua intenção seria recuperar a aura de fetichismo sempre associada a Lang, missão cumprida!
Primavera/Verão 2018: Delpozo
delpozo
Primavera/verão 2018: Topshop Unique
As propostas da marca britânica voltam a marcar pela juventude e originalidade. Desta vez a marca britânica decidiu prestar homenagem aos anos 90 e à vida noturna daquela década.
Primavera/verão 2018: Roksanda
Jogos de volumes e peças ultrafemininas em seda, tule e cetim de cores vibrantes, como o amarelo e o cor-de-rosa, marcam a coleção de verão de Roksanda.