5 Tendências que saltaram à vista na NYFW
Já terminou a New York Fashion Week, a primeira das semanas de moda do calendário internacional. Fizemos um apanhado das mais fortes tendências que vimos desfilar.

Primavera/Verão 2018: Marc Jacobs
O exagero é a palavra-chave da nova coleção do criador.
Primavera/Verão 2018: Delpozo
Alfaiate exímio e colorista admirável, Josep Font, usa a sua paixão pela arte para dar vidas às suas criações arquitetónicas. Esta coleção da Delpozo, apresentada em Nova York, não foi excepção. Font criou propostas delicadas e sofisticadas, cuja inspiração partiu das fotografias de Maria Svarbova ‘Swimming Pools’.
Primavera/Verão 2018: Michael Kors
Para Michael Kors, o mais importante é que o luxo se alie ao conforto: nos tecidos, nas sobreposições e na leveza das peças.
Primavera/Verão 2018: Fenty x Puma
A cantora voltou a reforçar a sua parceria com a Puma, desta vez com uma coleção que celebrou a energia da cor no sportswear, influenciada pela estética das motas.
O blazer mais desejado da estação
A herdeira do império Inditex, Marta Ortega, elegeu este blazer-vestido da Zara para assistir a um desfile durante a Semana da Moda de Madrid. Agora, todas nós o queremos.
Primavera/Verão 2018: Ralph Lauren
Foi na sua excecional garagem a uma hora de Manhattan que Ralph Lauren apresentou ao mundo a sua coleção pessoal de carros (ouviu bem!) e moda.
Dress for less: o que vestir para trabalhar
Damos todas as pistas de estilo para reformular o guarda-roupa e reinventar o conceito de workwear – sempre sem ultrapassar o orçamento.
Primavera/Verão 2018: Alexander Wang
Alexander Wang e as suas musas invadiram Brooklyn com um desfile que pode ser resumido com um hashtag: #WangFest.
Esta nova carteira custa €20 e é o acessório mais desejado do momento
É minúscula, em pelo e já se tornou viral.
Os sapatos mais excêntricos desta estação
Este inverno é um dos mais criativos (e menos funcionais) de sempre. É altura de nos empoleirarmos em saltos demasiado altos e pensar fora da caixa, porque os ténis podem ter penas ou perder-se numa nuvem de pelo. São verdadeiras obras de arte - e (quase) impossíveis de calçar.