‘The Postman’s Gifts 2’: veja as quatro curtas-metragens da Prada
Com a participação de Emma Roberts, Natalia Dyer, Amber Valetta, Sasha Frolova e Elijah Woods, os quatro filmes contam a história de um carteiro com vários presentes da Prada para entregar.
Depois de apresentar o primeiro filme da série The Postman’s Gifts 2 (em que a atriz Emma Roberts recebe a primeira carteira Prada Galleria entregue pelo carteiro Elijah Woods), a marca italiana acaba agora de publicar as três últimas curtas-metragens da série realizada pela fotógrafa Autumn de Wilde.

No segundo episódio (The Troublemaker), Elijah corre atrás de uma jovem misteriosa (Sasha Frolova) num estádio desportivo até conseguir, finalmente, entregar-lhe a encomenda da Prada. O terceiro (The Punch) é protagonizado por Amber Valletta, que ao receber a carteira Prada Galleria agradece a Woods com um beijo. O último filme (The Elevator), com a participação de Natalia Dyer, mostra a atriz com Elijah Woods num elevador movimentado onde o carteiro, que quer fazer a sua última entrega, é constantemente interrompido.

Press Day: Oysho primavera/verão 2018
Peças em rendas delicadas, sportswear em tons framboesa e uma linha de fatos de banho fazem parte da nova coleção de primavera/verão da Oysho, apresentada recentemente em Lisboa. Dominada pelos tons pastel que já chamam pelo próximo verão, a nova coleção revela-se delicada e feminina.
Como foi feita a nova coleção Métiers d’Art da Chanel?
Apresentada em Hamburgo na semana passada, a Métiers d’Art 2018 apresentou um exército de modelos em minissaias e casacos estruturados com influências militares. Entre silhuetas e inspirações, o trabalho artesanal feito muitas vezes à mão pelo ateliê da Chanel é um dos elementos de destaque e imagem de marca da maison. Veja tudo no vídeo em baixo.
A sweater personalizável de Diogo Miranda
O novo serviço de Natal do designer permite escolher a letra que quer colocar na camisola e a respetiva cor.
Um dos acessórios mais desejados da estação é inspirado nos livros de Jane Austen
Apareceu há 200 anos e é a primeira carteira feminina da história.
Michael Kors e Jimmy Choo deixarão de usar pelo animal em 2018
As duas marcas de luxo seguem os passos da Gucci, que anunciou a mesma decisão há alguns meses.
Burberry festeja a época natalícia nas ruas de Lisboa
Um carro vintage entregou presentes em vários pontos da cidade.