Notícias

Sonha em ser jornalista de moda?

O curso de Jornalismo de Moda da Pulp Fashion está de volta a 29 de março. As inscrições já estão abertas: saiba tudo o que pode aprender.
Por Andreia Rodrigues, 23.02.2018
A Pulp Fashion já abriu as inscrições para o curso de Jornalismo de Moda, que terá início a 29 de março. A formação, lecionada pela jornalista Rosário Mello e Castro, alia a teoria a uma forte componente prática (online e offline) e reúne as principais bases para quem quer seguir jornalismo de moda ou tem curiosidade em relação a esta área. Os alunos vão aprender a estruturar os vários textos jornalísticos, da notícia à reportagem, descobrir como é o dia a dia na redação, saber o que fazem os editores e como é a relação das revistas com as marcas e os designers. Vão ainda fazer entrevistas e aprender a escrever para diferentes plataformas: print, online e redes sociais.
 
O curso contará ainda com a colaboração de outros insiders da indústria, como a designer Alexandra Moura, o diretor de comunicação da Inditex, Pedro Vidigal, e Susana Chaves, ex-editora de Beleza da Vogue Portugal e autora do blogue Beauty Airlines.
 
Decorrerá em regime pós-laboral, às terças e quintas, com a duração de 54 horas. No final do curso, existe a possibilidade de estágio nas principais publicações de moda e lifestyle. Pode inscrever-se através do e-mail geral@pulpfashion.pt.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!