Moda

O vestido de Meghan Markle que todas podemos comprar

A duquesa, que continua em visita real pela Austrália com o príncipe Harry, usou um vestido de €112 euros que está a dar que falar

22 de outubro de 2018 | Carolina Veiga

Seriam 16 dias de visita, com 76 compromissos marcados, mas depois do anúncio da gravidez de Meghan Markle alguns planos tiverem de ser alterados.

A pedido de Harry, a duquesa – que foi obrigada a descansar mais – faltou à visita a uma comunidade da Ilha de Fraser, na Austrália, mas nem por isso deixou de chamar a atenção. Markle chegou a Queensland num vestido vermelho e branco às bolinhas com um nó na cintura, da marca And Other Stories, do grupo H&M,a escolha ideal para um dia de sol e spa. Sem surpresas, o vestido já está esgotado no site da marca (que não vende ainda para Portugal). Os óculos de sol Karen Walker e as sandálias rasas Sarah Flint Grear foram os acessórios que completaram olook.  

Igualmente às bolinhas esteve Kate Middleton,numa recente iniciativa solidária do Palácio de Kensington. A duquesa de Cambridge escolheu um vestido comprido com mangas, mas igualmente em tons avermelhados e com bolinhas brancas. Há quem diga que esta foi a inspiração do look de Meghan, mas a boa notícia é que a escolha de Kate ainda está disponível na loja da londrina Whistles por €574.

Meghan Markle
Foto: Instagram @herveybayecomarinetours
1 de 2 Meghan Markle
Kate Middleton
Foto: Instagram @kensingtonroyal
2 de 2 Kate Middleton
Saiba mais Austrália, Ilha de Fraser, Meghan Markle, Queensland, And Other Stories, Karen Walker, duquesa de Cambridge, Kate Middleton, Palácio de Kensington, Whistles, Vestido
Relacionadas

Como a barriga de Meghan Markle cresceu

Agora que os duques de Sussex apresentaram o filho, recordamos alguns dos melhores looks de Meghan Markle durante a gravidez, dos vestidos Oscar de la Renta e Givenchy a algumas marcas low-cost.

Mais Lidas