Celebridades

A nova e misteriosa guarda-costas de Meghan Markle

A família real não revela o nome da nova guarda-costas da duquesa.

25 de outubro de 2018 | Carolina Veiga

Durante a visita real às Ilhas Fiji, Meghan Markle, que acaba de anunciar que está grávida, foi forçada a sair do mercado que visitava, por "ser um risco à sua segurança". Um espaço demasiado quente, com multidões à espera da duquesa, que acabaram desiludidos quando viram a visita de 20 minutos  ficar reduzida a quase nada. No meio da confusão, um assunto chamou a atenção: Quem é a nova guarda-costas da duquesa de Sussex?

De cabelo loiro apanhado e olhar concentrado, está presente em quase todos os momentos em que a duquesa aparece em público. A guarda-costas será também responsável por proteger o duque e a duquesa de Sussex há alguns meses, daí a presença em toda a visita real.

Naturalmente, ninguém sabe o seu nome uma vez que pelo menos enquanto estiver destacada como guarda costas dos duques, a família real não o pode revelar.

Saiba mais Ilhas Fiji, Meghan Markle, duquesa de Sussex, Guarda Costas, Familia Real
Relacionadas

Como a barriga de Meghan Markle cresceu

Agora que os duques de Sussex apresentaram o filho, recordamos alguns dos melhores looks de Meghan Markle durante a gravidez, dos vestidos Oscar de la Renta e Givenchy a algumas marcas low-cost.

Tiaras, as joias da realeza mais cobiçadas

Peças históricas ou acessórios de luxo? As tiaras combinam o peso da herança com a graciosidade de uma peça de joalharia. As princesas são as principais trend-setters, mas, embora tenham regras próprias, não se limitam ao interior dos palácios. As tiaras estão na moda? Fomos investigar.

Mais Lidas