MyTheresa leiloa peças de designers para celebrar o poder feminino
O site de compras desafiou designers de moda a assinalar o Dia da Mulher de uma forma diferente.

MyTheresa, a loja online de marcas de luxo, celebra o Dia Internacional da Mulher, a 8 de março, com uma coleção cosntruída para ir a leilão, e cujos lucros revertem para a organização não-governamental Mothers2Mothers, que se foca na prevenção da transmissão de VIH de mães para filhos.
O capítulo intitulado Assuntos Pessoais reúne peças e artigos escolhidos por vários designers de moda, objetos tão diferentes quanto um casaco personalizado da Gucci por Alessandro Michele, uma carteira da Balenciaga assinada por Demna Gvasalia ou livros e pequenas peças de arte.

Para além de Michele e Gvasalia, participam na iniciativa nomes como Maria Grazia Chiuri (Dior), Pierpaolo Piccioli (Valentino), Miuccia Prada (Prada), Demna Gvasalia (Balenciaga), Silvia Fendi (Fendi), Jonathan Anderson (JW Anderson), Sandra Choi (Jimmy Choo), Brunello Cucinelli (Brunello Cucinelli), Kym Ellery (Ellery) e Lucie & Luke Meier (Jil Sander).
A segunda edição da revista O Álbum, que foi adicionada ao leilão para aumentar as vendas, conta com a atriz e cantora Francesa, Cécil Cassel na capa e está dividida em quatro capítulos que procuram dar uma visão intimista e pessoal da vida de vários artistas e designers.
As peças serão depois vendidas em leilão no site, de 8 a 19 de março, e os lucros serão igualmente doados à organização Mothers2Mothers.

Street style: Como usar os ténis de 2019
Dos mais feios aos mais volumosos, os ténis do momento não passam despercebidos. Saiba como usá-los do dia para a noite.
Um romance gótico no desfile da Prada para a próxima estação
As modelos usaram pouca maquilhagem, num visual quase arrepiante, dando vida ao conceito de ‘romance gótico dos anos 70’ que inspirou Miuccia Prada em mais uma coleção.
A Women’ Secret celebra o poder feminino com uma pulseira solidária
No Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março, a marca de lingerie lança uma pulseira cujos lucros revertem para a educação infantil.
Christian Louboutin lança carteira em homenagem a Portugal
A campanha inclui um vídeo que celebra a essência do povo português.
Nanushka e Mytheresa juntas em coleção cápsula exclusiva
O site de compras e a marca de moda de Budapeste favorita do Instagram juntaram-se para lançar uma coleção cápsula que é perfeita para os primeiros dias de calor.