O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A Women’ Secret celebra o poder feminino com uma pulseira solidária

No Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março, a marca de lingerie lança uma pulseira cujos lucros revertem para a educação infantil.

28 de fevereiro de 2019 às 11:47 Inês Fernandes

A Womens’ Secret, marca feita por e para mulheres, vai lançar uma  pulseira cujo lucro total reverte para a organização não-governamental Plan International, no Bangladesh, empenhada em ajudar crianças e jovens a manterem-se na escola, atuando sobretudo em países afetados pela guerra ou em campos de refugiados.

A marca preza-se por 98% dos seus colaboradores serem femininos e procura transmitir uma mensagem positiva de solidariedade e igualdade de género. Ao trabalhar com a Plan International, a marca lembra como a educação dos mais jovens é fulcral para um mundo melhor.

A pulseira estará à venda nas lojas online e física, por €0,50.

Leia também
As Mais Lidas