A Women’ Secret celebra o poder feminino com uma pulseira solidária
No Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março, a marca de lingerie lança uma pulseira cujos lucros revertem para a educação infantil.

A Womens’ Secret, marca feita por e para mulheres, vai lançar uma pulseira cujo lucro total reverte para a organização não-governamental Plan International, no Bangladesh, empenhada em ajudar crianças e jovens a manterem-se na escola, atuando sobretudo em países afetados pela guerra ou em campos de refugiados.
A marca preza-se por 98% dos seus colaboradores serem femininos e procura transmitir uma mensagem positiva de solidariedade e igualdade de género. Ao trabalhar com a Plan International, a marca lembra como a educação dos mais jovens é fulcral para um mundo melhor.

A pulseira estará à venda nas lojas online e física, por €0,50.

O que vestem as atrizes que ganham mais Óscares?
Saiba o que vestiram as vencedoras do prémio de Melhor Atriz ao longo das últimas nove décadas de Óscares e quais as cores que deram mais sorte às nomeadas.
MyTheresa leiloa peças de designers para celebrar o poder feminino
O site de compras desafiou designers de moda a assinalar o Dia da Mulher de uma forma diferente.