Moda

A Women’ Secret celebra o poder feminino com uma pulseira solidária

No Dia Internacional da Mulher, que se assinala a 8 de março, a marca de lingerie lança uma pulseira cujos lucros revertem para a educação infantil.
Por Inês Fernandes, 28.02.2019

A Womens’ Secret, marca feita por e para mulheres, vai lançar uma  pulseira cujo lucro total reverte para a organização não-governamental Plan International, no Bangladesh, empenhada em ajudar crianças e jovens a manterem-se na escola, atuando sobretudo em países afetados pela guerra ou em campos de refugiados.  

A marca preza-se por 98% dos seus colaboradores serem femininos e procura transmitir uma mensagem positiva de solidariedade e igualdade de género. Ao trabalhar com a Plan International, a marca lembra como a educação dos mais jovens é fulcral para um mundo melhor. 

 A pulseira estará à venda nas lojas online e física, por €0,50.

Tags: womens’ secret plan international questões sociais dia internacional da mulher mulher feminino moda
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!