Moda Os vestidos de Elle Fanning

Com apenas 22 anos, a atriz norte-americana tem uma coleção invejável de vestidos de alta-costura, desde Chanel a Dior, incluindo Gucci, Prada e Rodarte, para nomear alguns.

Celebridades Come, bebe e sê feliz!

Há 100 anos iniciava-se a década mais louca e bem-disposta de todo o século XX. Revelava-se o cinema sonoro, dançava-se o charleston, descobria-se o jazz, a cocaína, os cabarés e os prazeres da vida noturna e do sexo sem tabus. A moda feminina mostrava as pernas e muita pele e as mulheres ousavam fumar em público e frequentar cafés. Os loucos anos 20 terminariam, no final da década, com a “queda” da Bolsa de Nova Iorque, mas o mundo e a vida das mulheres não voltaram a ser os mesmos.

Beleza O futuro da Beleza começa agora

Viajamos de um tempo em que a maquilhagem se focava em camuflar as imperfeições e em que as revistas enfatizavam o ideal perfeição à era em que são as mulheres a redefinir os padrões de beleza. Hoje são as novas gerações que estão a “abanar” a cosmética e a impelir uma mudança de direção em pequenas e em grandes marcas. Fomos explorar como é que as millennials estão a reinventar a indústria da beleza.

+Carregar mais