A criadora chama-se Danielle Nicole, é norte-americana e resolveu criar uma linha de carteiras e mochilas dedicadas à saga do feiticeiro mais famoso do mundo.
Nos Estados Unidos, os novos acessórios já estão a dar que falar e encontram-se disponíveis online, em lojas como a Icon Fanatic, Asos e El Corte Inglés.

Os preços variam entre os €49 e os €79.

A biblioteca de Emma Watson
A atriz britânica tem revelado aos fãs os livros que anda a ler e quer que todos se juntem a ela neste ‘clube de leitura’.
20 Livros Para Colorir
E não… não são para crianças.
J.K. Rowling é a autora mais bem paga do mundo
Apesar da saga Harry Potter ter terminado, os guiões para teatro e cinema fazem com que a escritora volte a ser a mais bem paga do mundo. A lista, divulgada pela Forbes, conta com mais quatro autoras.
Primark lança coleção dedicada a Harry Potter
Esta será uma boa notícia para os fãs da saga.
ASOS dedica coleção a Hello Kitty
É uma das bonecas mais populares do mundo e esta nova linha volta a mostrar porquê.
Bimba y Lola lança coleção de Natal
A marca espanhola aposta em padrões femininos e metalizados para a época festiva.
Stella McCartney desenha coleção exclusiva com a Net-a-Porter
A designer britânica juntou-se à plataforma de luxo online para criar um conjunto de propostas para a época festiva.
Modelos plus-size desfilam contra a Victoria’s Secret
Movimento pretende alertar para a falta de diversidade da marca de lingerie e inspirar mulheres de todo o mundo a sentirem-se “empoderadas e bonitas”.
Prada abre nova instalação em Miami que funciona como clube noturno
A marca italiana acaba de inaugurar também uma nova loja, no Miami Design District.
Delpozo lança coleção-cápsula em exclusivo com a StyleBop
Vestidos em tule, camisas brancas e saias em tons nude fazem parte da coleção.
Jennifer Lopez é o novo rosto da Guess
A cantora americana de 48 anos é a primeira Guess Girl com quase 50 anos.
Karlie Kloss, Boy George e Naomi Campbell celebram a família e a diversidade na nova campanha da Swarovski
Em ambiente de festa, um grupo de personalidade reuniu-se para (re)descobrir as peças intemporais da marca.