Moda

Kaia Gerber é o novo rosto da Chanel

Aos 16 anos, Kaia Gerber continua a seguir as pisadas da mãe, Cindy Crawford, uma das maiores supermodelos dos anos 90.

27 de fevereiro de 2018 | Andreia Rodrigues
Apesar de se ter estreado na passerelle há menos de um ano, Kaia Gerber é já um dos nomes mais falados na indústria da moda. Depois de ter desfilado para a Chanel nas semanas de pronto-a-vestir e alta-costura, Kaia é agora o rosto da campanha de carteiras da casa francesa para esta primavera/verão 2018. Relembramos que Kaia e Karl Lagerfeld anunciaram em janeiro que vão lançar uma coleção-cápsula em conjunto, o que aponta a jovem modelo como uma das novas musas do designer.

As imagens a preto e branco foram fotografadas pelo próprio Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca. O cenário da campanha é o apartamento de Mademoiselle Chanel, em Paris, onde se encontram as memórias e objetos pessoais da icónica criadora, Coco.

Os modelos escolhidos para a campanha foram a carteira 11.12, fabricada no famoso tweed da casa francesa e no novo material transparente, a The Boy Chanel, com um toque masculino, e a Chanel Gabrielle, o mais recente modelo da marca.
 
Foto: Karl Lagerfeld
1 de 4
Foto: Karl Lagerfeld
2 de 4
Foto: Karl Lagerfeld
3 de 4
Foto: Karl Lagerfeld
4 de 4
Saiba mais Kaia Gerber, Karl Lagerfeld, The Boy Chanel, Chanel Gabrielle, Coco Chanel, Mademoiselle
Relacionadas

Chanel Haute Couture primavera/verão 2018

A primavera chegou mais cedo a Paris. Rosas, heras, jasmins e flores de todas as cores adornavam um cenário inspirado nos jardins franceses, ponto de partida para uma coleção que quis captar o momento de recomeço que se vive no país. Na passerelle, silhuetas hiperfemininas, vestidos florais, em tule ou cetim, e o icónico tweed da maison mais uma vez reinventado, agora em tons pastel.

As peças com maiores listas de espera

Sapatos, carteiras e malas de viagem são alguns dos objetos de moda com listas de espera que podem durar até oito anos. A galeria em baixo reúne alguns dos clássicos e alguns dos mais desejados das últimas estações.

Mais Lidas