Moda

Dior desfila coleção cruise em Marraquexe

A exibição que acontece hoje, 29 de abril, marca a primeira vez que a grife francesa fará uma apresentação deste tamanho no Marrocos.

29 de abril de 2019 | Camila Lamartine

Com produções cada vez mais sumptuosas, a exemplo do desfile de sua última coleção cruise no Castelo de Chantilly, em França, a Dior se prepara para desembarcar esta segunda-feira, 29 de abril, na cidade imperial marroquina de Marraquexe, em África.

Esta será a primeira vez que a casa francesa fará um grande show no Marrocos, na cidade que é comumente mais associada ao inesquecível Yves Saint Laurent, que tem até um museu como atração turística em seu nome.

Com o desfile que acontecerá às 20h, Maria Grazia Chiuri coloca a Dior na frente das apresentações, dando início a temporada resort. Logo após, no dia 2 de maio, a Prada apresentará a sua coleção em Nova Iorque, seguida pela Chanel a 3 de maio no Grand Palais em Paris. A Louis Vuitton retorna também à Big Apple na quarta-feira, dia 8 de maio.

 

Saiba mais Dior, Cruise, Marraquexe, Marrocos, desfile, moda
Relacionadas

Um museu a Yves Saint Laurent? Não, dois!

A genialidade e importância do criador na história da moda chegam para dois museus? A resposta é sim, mas a justificação é outra. Um dos museus será em Paris e o outro em Marraquexe, as duas cidades que ocupavam o tempo e o coração de Yves Saint Laurent. O primeiro abre as portas já esta terça-feira, o segundo está prometido ainda para este mês de outubro.

Mais Lidas